A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Às vezes os melhores amigos em um ano,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Às vezes os melhores amigos em um ano,"— Transcrição da apresentação:

1 Às vezes os melhores amigos em um ano,
se tornam apenas bons amigos no próximo ano, já não se falam tanto no ano seguinte, e não tenham tempo de se falar no próximo. Então, eu só queria te dizer, que mesmo que nunca mais nós nos falemos, você é especial para mim e fez toda a diferença na minha vida, Eu me preocupo com você, respeito você, e nunca esquecerei você.      

2 Envie isso para os seus amigos, não importa o quanto vocês se falem,
Envie isso para os seus amigos, não importa o quanto vocês se falem, ou quão próximos vocês estão, e mande isso para a pessoa que te mandou. Deixe os velhos amigos saberem que você não os esqueceu, e diga ao novos que você nunca os esquecerá. Lembre-se, todo       mundo precisa de amigos, se algum dia você achar QUE NÃO TEM AMIGOS, embre-se desse  e se alegre em saber que alguém se importa com você e sempre se importará        

3 migo é aquele que eija você com arinho e que eseja com ntusiasmo sua elicidade, e arante fidelidade para você. umilde é o amigo que ndepedentemente de qualquer coisa oga tudo para o alto por você e arga mão de tudo que seja aterial e desnecessário, aturalmente para cumprir sua brigação que é roteger a quem lhe protege, e uerer bem a quem lhe quer bem. espeita seu ilêncio, calado, ransformando sua vida em uma nica motivação para iver. Eretando, se preciso e angando-se quando necessário.

4 “ È você, meu amigo !!” Passe para todos os seus VERDADEIROS AMIGOS e se receber de volta considere- se uma pessoa QUERIDA.


Carregar ppt "Às vezes os melhores amigos em um ano,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google