A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O essencial não será tanto o que reténs. É o que dás de ti mesmo e a maneira como dás. O essencial não será tanto o que reténs. É o que dás de ti mesmo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O essencial não será tanto o que reténs. É o que dás de ti mesmo e a maneira como dás. O essencial não será tanto o que reténs. É o que dás de ti mesmo."— Transcrição da apresentação:

1

2 O essencial não será tanto o que reténs. É o que dás de ti mesmo e a maneira como dás. O essencial não será tanto o que reténs. É o que dás de ti mesmo e a maneira como dás.

3 Não é tanto o que recebes. Não é tanto o que recebes. É o que distribuis e como distribuis. É o que distribuis e como distribuis.

4 Não é tanto o que colhes. Não é tanto o que colhes. É o que semeias e para que semeias. É o que semeias e para que semeias.

5 Não é tanto o que esperas. Não é tanto o que esperas. É o que realizas. É o que realizas.

6 Não é tanto o que rogas. Não é tanto o que rogas. É o que aceitas. É o que aceitas.

7 Não é tanto o que reclamas. Não é tanto o que reclamas. É o que suportas e como suportas. É o que suportas e como suportas.

8 Não é tanto o que falas. Não é tanto o que falas. É o que sentes e como sentes. É o que sentes e como sentes.

9 Não é tanto o que perguntas. Não é tanto o que perguntas. É o que aprendes e para que aprendes. É o que aprendes e para que aprendes.

10 Não é tanto o que aconselhas. Não é tanto o que aconselhas. É o que exemplificas. É o que exemplificas.

11 Não é tanto o que ensinas. Não é tanto o que ensinas. É o que fazes e como fazes. É o que fazes e como fazes.

12 Em suma, na vida do espírito, a única vida verdadeira, o essencial não é o que parece. Em suma, na vida do espírito, a única vida verdadeira, o essencial não é o que parece. O ESSENCIAL SERÁ SEMPRE AQUILO QUE É! O ESSENCIAL SERÁ SEMPRE AQUILO QUE É!

13 Pelo espírito: Emmanuel. Médium: Francisco Cândido Xavier. Livro: Caminho Espírita. Editora : FEB. Imagens: Google. Música: Le lac des Cignes./R.Clayderman Rio de Janeiro. RJ. O acaso não existe. Leia Kardec. Pelo espírito: Emmanuel. Médium: Francisco Cândido Xavier. Livro: Caminho Espírita. Editora : FEB. Imagens: Google. Música: Le lac des Cignes./R.Clayderman Rio de Janeiro. RJ. O acaso não existe. Leia Kardec. Formatação: Meu arquivo na Web.


Carregar ppt "O essencial não será tanto o que reténs. É o que dás de ti mesmo e a maneira como dás. O essencial não será tanto o que reténs. É o que dás de ti mesmo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google