A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Qualquer tipo de preconceito que alimentes é sinal de estreiteza de espírito. Qualquer tipo de preconceito que alimentes é sinal de estreiteza de espírito.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Qualquer tipo de preconceito que alimentes é sinal de estreiteza de espírito. Qualquer tipo de preconceito que alimentes é sinal de estreiteza de espírito."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Qualquer tipo de preconceito que alimentes é sinal de estreiteza de espírito. Qualquer tipo de preconceito que alimentes é sinal de estreiteza de espírito.

4 Cada qual vive de acordo com as suas opções de vida. Cada qual vive de acordo com as suas opções de vida.

5 Estamos a caminho, mas falta-nos muito chão a percorrer. Estamos a caminho, mas falta-nos muito chão a percorrer.

6 Não te escandalizes diante das atitudes que te causem estranheza. Não te escandalizes diante das atitudes que te causem estranheza.

7 Ninguém é igual a ninguém. Ninguém é igual a ninguém.

8 Habitua-te a respeitar as preferências sexuais das pessoas, as inclinações que revelem e o modo de vida que elegeram. Habitua-te a respeitar as preferências sexuais das pessoas, as inclinações que revelem e o modo de vida que elegeram.

9 Não sabes o que foste e nem podes prever o que serás. Não sabes o que foste e nem podes prever o que serás.

10 Trata a todos com igual respeito e consideração. Trata a todos com igual respeito e consideração.

11 Jesus não se esquivava das prostitutas e dos homens de má vida. Jesus não se esquivava das prostitutas e dos homens de má vida.

12 Lembra-te:¨ O amor cobre a multidão de pecados.¨ Lembra-te:¨ O amor cobre a multidão de pecados.¨ Irmão José.

13 Pelo espírito: Irmão José. Médium: Carlos A. Baccelli. Livro: Vigiai e Orai. Editora: Didier. Imagens: Best walpapers.com Música: Memory./ Richard Clayderman. Rio de Janeiro. RJ. O acaso não existe. Leia Kardec. Pelo espírito: Irmão José. Médium: Carlos A. Baccelli. Livro: Vigiai e Orai. Editora: Didier. Imagens: Best walpapers.com Música: Memory./ Richard Clayderman. Rio de Janeiro. RJ. O acaso não existe. Leia Kardec. Formatação: Meu arquivo de PPS:


Carregar ppt "Qualquer tipo de preconceito que alimentes é sinal de estreiteza de espírito. Qualquer tipo de preconceito que alimentes é sinal de estreiteza de espírito."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google