A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O homem perde muito tempo sobre a Terra. O homem perde muito tempo sobre a Terra.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O homem perde muito tempo sobre a Terra. O homem perde muito tempo sobre a Terra."— Transcrição da apresentação:

1

2 O homem perde muito tempo sobre a Terra. O homem perde muito tempo sobre a Terra.

3 Estaciona por longos anos à margem da estrada que lhe compete percorrer. Estaciona por longos anos à margem da estrada que lhe compete percorrer.

4 Distancia-se de suas possibilidades. Distancia-se de suas possibilidades. Vê passar a juventude. Vê passar a juventude.

5 Assiste ao declínio das forças físicas. Assiste ao declínio das forças físicas.

6 Prepara-se, a vida inteira quase,para o que nunca fará. Prepara-se, a vida inteira quase,para o que nunca fará.

7 Quando acorda do seu estado letárgico, os seus dias no corpo escasseiam. Quando acorda do seu estado letárgico, os seus dias no corpo escasseiam.

8 Não tem mais o vigor de outrora e a paisagem em torno já não é a mesma. Não tem mais o vigor de outrora e a paisagem em torno já não é a mesma.

9 Quer retroceder, correr atrás do sonho que agora observa pelo retrovisor da existência, mas não pode. Quer retroceder, correr atrás do sonho que agora observa pelo retrovisor da existência, mas não pode.

10 Lamenta-se inutilmente. Lamenta-se inutilmente.

11 Por que não fez no exato momento em que tomou consciência da necessidade de fazer? Por que não fez no exato momento em que tomou consciência da necessidade de fazer? Irmão José.

12

13 Pelo espírito: Irmão José. / Médium: Carlos A. Baccelli. Livro: Vigiai e Orai. Editora: Didier. Imagens: Google. Música: Time to Say Goodbye./ E. Cortazar. Formatação: Arquivos: Fora da caridade não há salvação. Leia Kardec.


Carregar ppt "O homem perde muito tempo sobre a Terra. O homem perde muito tempo sobre a Terra."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google