A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NÃO TE CONCENTRES EXCLUSIVAMENTE SOBRE O QUE CONSIDERAS A TUA FELICIDADE. NÃO TE CONCENTRES EXCLUSIVAMENTE SOBRE O QUE CONSIDERAS A TUA FELICIDADE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NÃO TE CONCENTRES EXCLUSIVAMENTE SOBRE O QUE CONSIDERAS A TUA FELICIDADE. NÃO TE CONCENTRES EXCLUSIVAMENTE SOBRE O QUE CONSIDERAS A TUA FELICIDADE."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 NÃO TE CONCENTRES EXCLUSIVAMENTE SOBRE O QUE CONSIDERAS A TUA FELICIDADE. NÃO TE CONCENTRES EXCLUSIVAMENTE SOBRE O QUE CONSIDERAS A TUA FELICIDADE.

4 Não te entregues com tanta ânsia ao cultivo dos teus anseios mais íntimos. Não te entregues com tanta ânsia ao cultivo dos teus anseios mais íntimos.

5 Não orbites em excesso ao derredor dos teus próprios interesses. Não orbites em excesso ao derredor dos teus próprios interesses.

6 Muitos adoecem longamente, por se doarem, de corpo e alma, ao objeto das paixões. Muitos adoecem longamente, por se doarem, de corpo e alma, ao objeto das paixões.

7 Sê comedido. Tanto quanto o corpo, a alma carece de tempo. Sê comedido. Tanto quanto o corpo, a alma carece de tempo.

8 Diversifica as tuas atividades. Diversifica as tuas atividades.

9 Sejam múltiplos os teus interesses. Sejam múltiplos os teus interesses.

10 Cede em favor da felicidade de alguém. Cede em favor da felicidade de alguém.

11 A vida espera a tua cota de contribuição para o seu engrandecimento. A vida espera a tua cota de contribuição para o seu engrandecimento.

12 Os extremos devem ser evitados. Os extremos devem ser evitados.

13 Quanto maior for a tua entrega aos teus anseios, maior será a tua frustação. Quanto maior for a tua entrega aos teus anseios, maior será a tua frustação.

14 Pelo espírito: Irmão José. Psicografia: Carlos A. Baccelli. Livro: Vigiai e Orai. Editora: Didier. Imagens: C.M.Claire. Música: Le Lac de Comme. Formatação: Arquivos: FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO. Leia Kardec


Carregar ppt "NÃO TE CONCENTRES EXCLUSIVAMENTE SOBRE O QUE CONSIDERAS A TUA FELICIDADE. NÃO TE CONCENTRES EXCLUSIVAMENTE SOBRE O QUE CONSIDERAS A TUA FELICIDADE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google