A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As portas do coração Letícia Thompson Som.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As portas do coração Letícia Thompson Som."— Transcrição da apresentação:

1 As portas do coração Letícia Thompson Som

2 Acho que ninguém passa a vida como uma folha em branco, sem escritos,
sem rabiscos. Tudo vai sendo escrito na alma, os momentos vão sendo registrados, misturando o que foi com o que deixou de ser, as grandes expectativas com as grandes decepções. Cada página virada traz as marcas das que passaram e com o tempo vamos aprendendo a prudência nas relações.

3 Quando somos jovens é diferente, pois a esperança é tão eterna quanto
o amor que toma conta da gente. Mas os anos nos trazem a vivência, a desconfiança e a memória das coisas que nos fizeram mal. Se na juventude nos jogamos de cara a cada nova oportunidade, mais tarde aprendemos a caminhar lentamente, olhar de longe, tentar reconhecer os riscos e buscar garantias que só são assinadas depois, bem depois, caso existam.

4 A vida não nos abandona e as oportunidades
vão surgindo. Mas, com elas as feridas que se reabrem, que revivem e fechamos os olhos a, talvez, belos instantes de felicidade plena e eterna. Não sabemos! Não podemos saber! As pessoas não são iguais, mas tão parecidas! Não queremos sonhar de novo e cair de novo, chorar de novo e parecer tolos aos olhos dos outros... preferimos fechar as portas do coração e olhar pela fresta, imaginar o que teria sido se tivéssemos, pelo menos, tentado...

5 Queremos sempre o amor, nunca a dor que dele resulta. Queremos o mel,
a alegria e até a saudade que pode incomodar o coração, mas dor... dor não! Não sabemos, talvez, que seja esse o preço e que a alegria de amar um tempo, vale mil vezes a dor cravada na alma.

6 Amar alguém é elevar-se ao ponto nobre da vida. É tocar o céu
e ter a terra aos seus pés. E se mais tarde os ventos contrários nos trazem de volta, valeu a viagem, valeram as lembranças que carregamos e que nos sustentam. E entre os escritos da vida, prevalecem, no fim, o néctar que soubemos tirar das flores, a poesia que tiramos dos amores, mesmo daqueles que tiveram fim...

7 E-mail: contact@leticiathompson.net Curitiba-Paraná-Brasil
Créditos: Visite o site: Música: Relax – Kenny G. Formatação: Marli Curitiba-Paraná-Brasil


Carregar ppt "As portas do coração Letícia Thompson Som."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google