A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu quero um canto... Que possa guardar tudo que amo... Onde possa me refugiar em momentos de dor... Onde possa acariciar o meu amor!!!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu quero um canto... Que possa guardar tudo que amo... Onde possa me refugiar em momentos de dor... Onde possa acariciar o meu amor!!!"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Eu quero um canto... Que possa guardar tudo que amo... Onde possa me refugiar em momentos de dor... Onde possa acariciar o meu amor!!!

4 Eu quero um canto, Onde o grito não seja ouvido... E o choro não seja notado... Onde o riso fique escondido, E o prazer seja alcançado!!!

5 Eu quero um canto... Um canto só meu!!! Que seja o meu ninho... Que acompanhado ou sozinho, Me sinta acariciado!!!

6 Eu quero um canto... Longe de tudo e de todos... Que o silêncio me abrace... E a madrugada seja cúmplice... Que dali saia fortalecido... Para conquistar o mundo!!!

7 Eu quero um canto... Um canto só meu!!!

8 Meu amigo, este é o meu sonho, se você tem algum... Fale para o universo, ele sempre será teu cúmplice... E parceiro, vida longa!!! Formatação: L.M.Produções. Autor : Edson Paes. Musica : Imagine.


Carregar ppt "Eu quero um canto... Que possa guardar tudo que amo... Onde possa me refugiar em momentos de dor... Onde possa acariciar o meu amor!!!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google