A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que acho sobre a poesia. Vamos começar A poesia é o que vai na alma das pessoas e só sai quando nos inspiramos e expiramos. E por isso é que vos vou.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que acho sobre a poesia. Vamos começar A poesia é o que vai na alma das pessoas e só sai quando nos inspiramos e expiramos. E por isso é que vos vou."— Transcrição da apresentação:

1 O que acho sobre a poesia

2 Vamos começar A poesia é o que vai na alma das pessoas e só sai quando nos inspiramos e expiramos. E por isso é que vos vou amostrar algumas obras da autora >:

3 Poesia do amor O amor é olhar para uma pessoa e sentir o coração É estar a falar e começar aos pulos sem parar É não pensar em mais nada, e não conseguir dormir É estar a dançar como uma bailarina pelos tempos fora É tudo e mais alguma coisa O que é preciso...é amar!!

4 Poesia da amizade A amizade é sentir o perfume de alguém e acaricia-lo. É sentir a alegria e brincadeira no ar. É gritar e sorrir para uma pessoa de quem se gosta É não pensar só em nós e sorrir É divertirmo-nos!!

5 O prazer de fazer uma poesia Estas obras são inspiradas mas não se expiram porque depois de acabar a poesia ainda estamos a imaginar as coisas! >.

6 Como descobri que sou boa a escrever poesia O meu professor disse-me para escrever mais porque escrevia bem e fui tentando e agora sou eu a achar que escrevo bem!


Carregar ppt "O que acho sobre a poesia. Vamos começar A poesia é o que vai na alma das pessoas e só sai quando nos inspiramos e expiramos. E por isso é que vos vou."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google