A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Autres Dimensions – Frases 01/19 Aurobindo – 30/09/2011 Compreendam que o fim dos tempos não é nem o fim do mundo nem seu fim, mas, bem mais, uma mudança.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Autres Dimensions – Frases 01/19 Aurobindo – 30/09/2011 Compreendam que o fim dos tempos não é nem o fim do mundo nem seu fim, mas, bem mais, uma mudança."— Transcrição da apresentação:

1

2 Autres Dimensions – Frases 01/19 Aurobindo – 30/09/2011 Compreendam que o fim dos tempos não é nem o fim do mundo nem seu fim, mas, bem mais, uma mudança. Uma mudança a nenhuma outra similar, uma vez que vai permitir, num tempo curto e, como vocês sabem, indeterminado – inscrito, contudo, em certo número de limites precisos – viver (ou não) a instalação de sua Consciência num tempo novo. Esse tempo novo é um tempo que lhes é desconhecido.

3 Autres Dimensions – Frases 02/19 Aurobindo – 30/09/2011 É claro, esse processo – que é chamado a desenrolar-se nos tempos que vocês vivem – é um processo que concerne tanto ao que é visível como ao que lhes é, de momento (para a maior parte de vocês), ainda invisível. Não existe uma célula (de qualquer corpo nem de qualquer lugar desse Sistema Solar) que possa evitar o Reencontro com a Luz. As Núpcias de Luz são chamadas a ser, para vocês que aceitam a Luz, um estado de Alegria indizível.

4 Autres Dimensions – Frases 03/19 Aurobindo – 30/09/2011 Tudo concorre, doravante, a fazê-los viver esse Reencontro com a Luz. Essas Núpcias de Luz (esse Reencontro final com a Luz, que assinala o fim dos tempos) corresponde, para vocês, a esses tempos que estão consumados e o que está consumado é, efetivamente, o Retorno da Luz.

5 Autres Dimensions – Frases 04/19 Aurobindo – 30/09/2011 O Retorno da Luz tornou-se possível, por um conjunto de elementos, um conjunto de Consciências, desde o que é chamada a Onda Galáctica, desde a chegada de Irradiações específicas (vindas dos fins remotos dos Universos), passando por nossa Presença e a Presença dos Arcanjos, assim como das Estrelas, assim como sua própria Presença e seu próprio Despertar.

6 Autres Dimensions – Frases 05/19 Aurobindo – 30/09/2011 «Tudo está consumado», eu repito, não é o fim do mundo, ainda menos, o fim da vida, mas, digamos, o fim de certa forma de vida.

7 Autres Dimensions – Frases 06/19 Aurobindo – 30/09/2011 Tudo o que lhes foi escondido está sendo revelado, inteiramente. Isso começou quando do período da desconstrução (iniciada pelo Arcanjo Miguel) e pelo derramamento das primeiras Partículas Adamantinas e das primeiras Irradiações do Ultravioleta.

8 Autres Dimensions – Frases 07/19 Aurobindo – 30/09/2011 Hoje, a totalidade de circunstâncias prévias, que lhes são tanto Interiores como exteriores, está estabelecida. Elas são estabelecidas mesmo se, como vocês sabem, ao nível do conjunto da humanidade, muitos seres humanos não possam encarar (nem mesmo imaginar ou perceber) os mecanismos que estão sendo vividos.

9 Autres Dimensions – Frases 08/19 Aurobindo – 30/09/2011 Inúmeros grandes Seres e, em especial, entre os Anciões e entre os Arcanjos, assim como os intervenientes mais excepcionais, comunicaram certo número de circunstâncias precisas (astronômicas, astrológicas, planetárias), correspondentes a esse momento. O conjunto de sinais são, portanto, passados a limpo para o Advento da Nova Dimensão, o que se convencionou chamar sua Ascensão, a penetração da Consciência na nova esfera de vida.

10 Autres Dimensions – Frases 09/19 Aurobindo – 30/09/2011 Assim, é necessário, efetivamente, agora, terem-se prontos, inteiramente. Ter-se pronto quer dizer estar vivo, inteiramente. Buscar, o mais possível, a Simplicidade. Buscar, o mais possível, a Alegria. Buscar, o mais possível, o que os põe na Alegria. E isso apenas pode ser realizável no instante presente.

11 Autres Dimensions – Frases 10/19 Aurobindo – 30/09/2011 O conjunto de percepções Vibratórias que são suas (ou que não são ainda as suas) está aí para mantê-los, de algum modo, não nessa espera, mas, efetivamente, nesse posicionamento no Advento que supera, amplamente, tudo o que vocês podem imaginar quanto ao Retorno desse CRISTO.

12 Autres Dimensions – Frases 11/19 Aurobindo – 30/09/2011 Nós exprimimos, longamente, a diferença entre um salvador exterior e um Salvador Interior. Nós exprimimos, longamente, de diferentes modos, os princípios mesmo da Unidade e o que eles eram supostos de representar, tanto ao nível de seus aspectos Vibratórios, como da própria Consciência, como de seus comportamentos a adotar (a manifestar) e as condutas (se se pode dizer assim) que vocês tinham a manifestar, a concretizar, para prepararem-se para viver essas Núpcias de Luz.

13 Autres Dimensions – Frases 12/19 Aurobindo – 30/09/2011 O conjunto de eventos que se abre, agora, sobre esta Terra converge, todos, para o mesmo ponto, que é a última Reversão da Consciência, a última Passagem da Porta Estreita, que muitos de vocês realizaram (e realizam, nesse momento mesmo), através, por vezes, da Noite Escura da Alma, através de Vibrações muito intensas, mas, também, através de percepções novas do próprio modo de funcionamento.

14 Autres Dimensions – Frases 13/19 Aurobindo – 30/09/2011 É em meio a todos esses eventos, concernentes ao conjunto da Terra, que se desenrolará, ao mesmo tempo, o choque da humanidade e as Núpcias coletivas de Luz.

15 Autres Dimensions – Frases 14/19 Aurobindo – 30/09/2011 O intervalo existente, em termos temporais, entre o choque da humanidade e as Núpcias coletivas vê-se, hoje, reduzido à sua mais simples expressão e ao seu tempo o mais curto.

16 Autres Dimensions – Frases 15/19 Aurobindo – 30/09/2011 Assim, nós podemos dizer, com vocês: «regozijem-se», porque a carga de sofrimentos vê-se, desse modo, muito largamente amputada e isso aproveita, obviamente, ao conjunto de Consciências que vocês são sobre esta Terra, quer estejam diretamente concernidos pelos processos Vibratórios de acesso à Unidade, quer estejam concernidos pelo processo de Liberação da humanidade que é, eu os lembro, diretamente possível, para a totalidade da humanidade.

17 Autres Dimensions – Frases 16/19 Aurobindo – 30/09/2011 Hoje, nós podemos afirmar – e vocês podem afirmar – que, quanto mais o CRISTO aproximar-se de vocês, menos vocês terão que sofrer com qualquer elemento desse mundo, menos vocês terão que se colocar questões em relação ao que se desenrolará sobre esse mundo (qualquer que seja sua importância, qualquer que seja sua duração), justamente porque o tempo que se escoa, entre o choque da humanidade e as Núpcias coletivas de Luz, é um tempo extremamente reduzido.

18 Autres Dimensions – Frases 17/19 Aurobindo – 30/09/2011 O fim dos tempos é uma realidade. É o tempo da Ilusão que toca ao seu fim. É o tempo da Eternidade que nasce. Esse fim não é um fim. É o fim, simplesmente, da Ilusão. É o fim das quimeras. É o fim do confinamento. É o fim do sofrimento. É o fim da opressão. É o fim da morte e o início da verdadeira Vida.

19 Autres Dimensions – Frases 18/19 Aurobindo – 30/09/2011 A Transfiguração corresponderia ao Apelo da Luz. A Crucificação corresponde, aí, ao Abandono à Luz, de onde decorre a Ressurreição que permita dizer: «tudo está consumado», porque o Espírito percebeu a Ilusão da pessoa e a Ilusão desse mundo.

20 Autres Dimensions – Frases 19/19 Aurobindo – 30/09/2011 A partir do momento em que tudo está consumado, é claro que isso é definitivo e irreversível. Isso se chama a Ressurreição.

21 Autres Dimensions – Créditos Aurobindo – 30/09/2011 Música (Trecho): Aeoliah - Heart & Soul Original Texto: produit=1225 produit=1225 Versão do francês: Célia G. aurobindo-30-de-setembro-de-2011.html aurobindo-30-de-setembro-de-2011.html Também postado em (dentre outros): Imagem: is-sois-em-portugal.html#main is-sois-em-portugal.html#main Formatação:


Carregar ppt "Autres Dimensions – Frases 01/19 Aurobindo – 30/09/2011 Compreendam que o fim dos tempos não é nem o fim do mundo nem seu fim, mas, bem mais, uma mudança."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google