A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vamos hoje nos recolher ao silêncio e a paz do coração, da consciência, longe do mundo de ruídos e de sons que inundam os espaços e ferem os nossos ouvidos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vamos hoje nos recolher ao silêncio e a paz do coração, da consciência, longe do mundo de ruídos e de sons que inundam os espaços e ferem os nossos ouvidos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Vamos hoje nos recolher ao silêncio e a paz do coração, da consciência, longe do mundo de ruídos e de sons que inundam os espaços e ferem os nossos ouvidos externos. Você, caríssimo filho de Deus, pode agora abaixar o som do pps e escancarar as portas do coração. Desejar que Ele venha, que se manifeste, que se revele, que te fale. Fique atento, OUÇA – O. Acompanhe o suave despertar da graça na intimidade da alma enquanto vai lendo a mensagem. Carinhosamente,Graziela

3 Ó PAI, meu PAI, meu amigo! Nas estradas da vida caminhar Sempre contigo!

4 Como concha da praia A onda encontra seu lar Em tuas mãos eu percebo, Do teu amor, o mar

5 Fecho os olhos e me achego: Ouvido colado às tuas mãos! Em suave e pleno aconchego Escuto teu coração!

6 Eu me agarro às tuas PALAVRAS, Quero conhecê-las! Em meus caminhos TU as gravas Até que eu possa entendê-las.

7 Quero ouvir tua mensagem Transbordante de carinho No deserto da vida, acolhedora, Como ao pássaro é o ninho.

8 Quero te sentir intensamente, Com toda alma e vontade Coração, ouvidos e mente Apaixonados por tua verdade!

9 Que eu possa dizer, ó PAI querido, Com teu FILHO muito amado, Em respostas ao amor de TI recebido “Faço sempre o que é do seu agrado!”

10 Tua palavra, muitos esperam ouvi-la. Teu amor em mim não quero calar! Ajuda-me, ó ESPÍRITO, a transmiti-la, Insistente, sem jamais me cansar!

11 Quero cumprir a tua vontade, Deixar-me por ela conduzir; Espalhar ao mundo a verdade Que a tua bondade me permitir!

12 Eu TE escuto, ó PAI, E tua palavra é suave melodia Que até os confins da terra vai, Levando segurança, paz e alegria!

13 QUEM ME VÊ, VÊ O PAI OUVE, Ó, ISRAEL!

14 Texto – Quero te escutar – Irmã Gertrude Marques Imagens - coletadas na net Música - Candle in the wind Formatação - Graziela


Carregar ppt "Vamos hoje nos recolher ao silêncio e a paz do coração, da consciência, longe do mundo de ruídos e de sons que inundam os espaços e ferem os nossos ouvidos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google