A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Graças ao Amor... Chegará o dia quando, em determinado momento, um médico comprovar que meu cérebro deixou de funcionar e meu coração de bater.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Graças ao Amor... Chegará o dia quando, em determinado momento, um médico comprovar que meu cérebro deixou de funcionar e meu coração de bater."— Transcrição da apresentação:

1 Graças ao Amor... Chegará o dia quando, em determinado momento, um médico comprovar que meu cérebro deixou de funcionar e meu coração de bater.

2 Definitivamente minha vida neste mundo há de ter chegado ao fim... Quando isto ocorrer, não tentem manter meu corpo com vida artificial, impulsionado por uma máquina. E não digam que me acho no leito da morte. Estarei no meu leito da vida e a retirada do meu corpo fará com que alguns semelhantes tenham vida melhor.

3 Dêem meus olhos a alguém que nunca pôde contemplar a aurora nem o colorido das flores e a imensidão das águas e florestas. Meu coração a alguém cujo sofrimento é insuportável e que após recebê-lo, terá milhões de razões para dar ainda mais amor.

4 Meu sangue? Dêem a algum jovem retirado dos escombros do acidente de automóvel e das guerras pelo poder. Meus rins deverão ser para alguém que depende da máquina para viver, semana após semana. Sem eles, talvez não conhecerá seus netos. Nem terá a chance de dar e receber amor. Este alguém já conheceu o mais profundo dos sentimentos.

5 Para que uma criança possa correr atrás da bola, atrás da vida, atrás da alegria dêem-lhe meus ossos e músculos e tendões. Dêem-lhe o prazer de poder amar.

6 As células do meu cérebro, que me davam a inteligência, deverão ser implantadas em alguém para que esse anônimo passe a ser conhecido pela alegria de viver. Os neurônios farão o comando de amar e de dar muito amor...

7 As cinzas do que sobrou do meu corpo deverão alimentar as raízes das árvores. E as florestas, enfim, protegerão as águas do planeta. Se acaso alguém perguntar quem disse estas palavras, digam que foi um Desconhecido que conheceu apenas o amor. E que por isso viverá eternamente... Livro: palavras de amor Celipoesias.net PowerPoint


Carregar ppt "Graças ao Amor... Chegará o dia quando, em determinado momento, um médico comprovar que meu cérebro deixou de funcionar e meu coração de bater."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google