A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Você também pode ser santo. É fácil!. Nada a ver! X.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Você também pode ser santo. É fácil!. Nada a ver! X."— Transcrição da apresentação:

1 Você também pode ser santo. É fácil!

2

3

4 Nada a ver! X

5

6 Dom Bosco dizia para seus jovens que é fácil ser santo. Domingos Sávio e Laura Laura Vicuña acreditaram nele e chegaram lá!

7

8 Como chegar no céu? X

9

10 Domingos procurou Dom Bosco: ‑ Preciso de sua ajuda. Eu quero ser santo. O que devo fazer? Dom Bosco sorriu e disse: * Viva sempre na alegria. * Faça bem suas obrigações. * Seja amigo de Jesus. * Ajude seus colegas e jogue com eles.

11 Quando Laura recebeu sua Primeira Comunhão fez essas escolhas: -Primeira: ser sempre amiga de Jesus. - Segunda: viver como Jesus deseja, com muito amor pelos outros. - Terceira: fazer tudo para que Jesus seja conhecido e amado por todos, especialmente por minha mãe, que está sempre muito triste.

12

13 Isto é que é vida!

14

15 Domingos Sávio na escola em Turim: Se empenhava em jogar com todos os colegas de classe. Levava alegria aos tristes, e ajudava os que brigavam a fazer as pazes. Aproximava-se de quem estava sozinho e não tinha amigos.

16 Laura, na sua escola em Junín: Se interessava pelas crianças mais pobres. Ajudava os pequenos a pentear-se, a arrumar o quarto, explicava-lhes as lições mais dífíceis. Cuidava de sua mãe para que fosse feliz. Obedecia-lhe e a ajudava a ser mais forte.

17

18


Carregar ppt "Você também pode ser santo. É fácil!. Nada a ver! X."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google