A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

JOÃO GABRIEL NUNES BERNARDO CAVALCANTE. Diofeirac A Diofeirac foi muito boa. Os meus amigos estavam lá e eu me diverti muito mesmo. A gente lanchou explicamos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "JOÃO GABRIEL NUNES BERNARDO CAVALCANTE. Diofeirac A Diofeirac foi muito boa. Os meus amigos estavam lá e eu me diverti muito mesmo. A gente lanchou explicamos."— Transcrição da apresentação:

1 JOÃO GABRIEL NUNES BERNARDO CAVALCANTE

2 Diofeirac A Diofeirac foi muito boa. Os meus amigos estavam lá e eu me diverti muito mesmo. A gente lanchou explicamos muito bem. Nós estudamos muito até aprender essas coisas. Nos comportamos muito mesmo. Minha mãe fez um vídeo no celular dela e a professora explicou um pouquinho para mim, porque eu esqueci um pouco. A Diofeirac foi muito boa, porque eu me senti muito seguro mesmo.

3 A BRANCA DE NEVE Era uma vez um reino muito distante. Lá morava um rei e uma rainha. A rainha teve uma filha muito branca, igual a uma neve. Deram o nome de Branca de Neve. A rainha ficou doente e morreu. Todos ficaram muito tristes. Branca de Neve ficou se sentindo muito sozinha. A menina cresceu e o rei resolveu se casar. Um dia o rei chamou uma fada para escolher uma mulher para ele casar. Até que a fada achou uma mulher para ele casar, mas a mulher era do mal e o rei não sabia. Um dia a madrasta colocou um veneno na sopa do rei, e de manhã ele não se sentiu bem e morreu. Quando o rei morreu a madrasta foi e disse para Branca de neve: _Agora eu vou ser a mãe o pai de você. Eu vou mandar em você. Branca de Neve fugiu de casa e foi morar na casa dos sete anões. Eles já conheciam a Branca de Neve, e eles se divertiram muito. Um dia a Branca de Neve e os anões fizeram um veneno para a madrasta. Ela tomou, morreu e todos viveram felizes para sempre.

4 PARA A MAMÃE Mamãe eu te amo demais. Minha velha amiga, todo dia é dia da mãe. Mamãe eu te amo.


Carregar ppt "JOÃO GABRIEL NUNES BERNARDO CAVALCANTE. Diofeirac A Diofeirac foi muito boa. Os meus amigos estavam lá e eu me diverti muito mesmo. A gente lanchou explicamos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google