A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O discípulo incrédulo Não era diferente Dos demais discípulos Era leal, Um tanto pessimista Ficava sozinho Com seus pesares.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O discípulo incrédulo Não era diferente Dos demais discípulos Era leal, Um tanto pessimista Ficava sozinho Com seus pesares."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O discípulo incrédulo Não era diferente Dos demais discípulos Era leal, Um tanto pessimista Ficava sozinho Com seus pesares

4 Não creu nos companheiros... Era ilusão Pelo grande desejo De rever o Mestre “Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos,se não puser ali o dedo, se não puser a mão no seu lado, de maneira nenhuma crerei!”

5 Jesus aparece novamente Ele se dirige a Tomé... “SENHOR MEU E DEUS MEU!” Se Tomé foi incrédulo, Pedro negou... Costume nosso de identificar O pecado do outro e não o nosso

6 Colocamos lupa de aumento No pecado do próximo E somos míopes Quanto aos nossos POR QUE ELE FOI INCRÉDULO? Porque não viu da primeira vez, como os outros Mas...nem foi preciso tocar: ELE ACREDITOU!

7 Mesmo que não pudesse ser visto, Mesmo que invisível ELE ESTAVA LÁ! Essa é uma verdade que devemos assimilar: JESUS ESTÁ NO MEIO DE NÓS MESMO QUANDO DUVIDAMOS DE SUA FIDELIDADE!

8 Temos “TOMÉS” modernos: Gente que precisa de revelações diretas de Deus, De visões, De sonhos, De êxtases espirituais... NECESSITAM DE ALGO MAIS PODEROSO QUE A BÍBLIA PARA A SUSTENTAÇÃO DA FÉ...

9 Senhor Jesus, Não preciso te tocar... Não preciso te ver, simplesmente porque SINTO A TUA PRESENÇA! Mas, se um dia, A dúvida se apossar de minha alma, Tenha misericórdia de mim! Afasta o inimigo que me segreda coisas vãs Pega minha mão! Não me deixes desviar dos teus caminhos! Amém!

10 SENHOR MEU E DEUS!

11 Texto e formatação de Maria José Zanini Tauil Coração Bazar Home Page


Carregar ppt "O discípulo incrédulo Não era diferente Dos demais discípulos Era leal, Um tanto pessimista Ficava sozinho Com seus pesares."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google