A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VIAJANTES DO TEMPO Poeta 51 Há uma grande diferença entre ficar velho e evoluir no tempo, já que somos viajantes da eternidade, não devemos ficar velhos,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VIAJANTES DO TEMPO Poeta 51 Há uma grande diferença entre ficar velho e evoluir no tempo, já que somos viajantes da eternidade, não devemos ficar velhos,"— Transcrição da apresentação:

1

2 VIAJANTES DO TEMPO Poeta 51

3 Há uma grande diferença entre ficar velho e evoluir no tempo, já que somos viajantes da eternidade, não devemos ficar velhos, mas sim crescer espiritualmente enquanto é tempo.

4 Não paramos de amar quando envelhecemos, envelhecemos quando paramos de amar......ria sempre...ria de si mesma...ria todos os dias para manter o bom humor em dia e para eternizar a juventude espiritual.

5 Nunca deixe de sonhar....sonhe....busque, estabeleça metas. Quando deixamos de sonhar abdicamos da vida e da esperança. Há muitos que morrem sem saber quando perderam seus sonhos.

6 Não devemos nos arrepender daquilo que fizemos mas sim do que deixamos de fazer e o temor da morte é somente para aqueles que tem remorsos por terem violentado as leis de Deus.

7 Ficar velho é inevitável....evoluir no tempo é opcional. Ame a deus sobre todas as coisas. Poeta 51


Carregar ppt "VIAJANTES DO TEMPO Poeta 51 Há uma grande diferença entre ficar velho e evoluir no tempo, já que somos viajantes da eternidade, não devemos ficar velhos,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google