A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ainda busco-me em ti... Sandra M. Julio Com Som Fiz-me teu amor, tua canção... Estou em cada poema que nunca chegaste a ler, Solta notas que embalam.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ainda busco-me em ti... Sandra M. Julio Com Som Fiz-me teu amor, tua canção... Estou em cada poema que nunca chegaste a ler, Solta notas que embalam."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ainda busco-me em ti... Sandra M. Julio Com Som

3 Fiz-me teu amor, tua canção... Estou em cada poema que nunca chegaste a ler, Solta notas que embalam cada sonho... que jamais sonhastes

4 Sou o respeito que plantas em teu coração. No céu brilho estrelas, em noites que passas distraído e não me vês, Em tu'alma sou teu maior segredo...tão secreto que nunca me encontras. Sou...verbo, carne e ilusão.

5 Perdida em teus medos... Oculta em teus silêncios... Sigo sombra e sol A brincar lágrimas num rosado arrebol. Sigo embriagada num futuro Tolo e imaturo.

6 Esmaecida em infecundos desejos Alimento-me da solidão. Esquecida na incompetência dos carinhos, E na preguiça que rege o silêncio do teu coração.

7 Corroída pela escassez das palavras Que brincam em omissos poemas, Na delirante ilusão vívida em teu peito Em devaneios soltos em qualquer leito...

8 Em cada sorriso sou-te a alma Calma... Acarinhando realidade, Santificando a delirante saudade... Ainda busco-me em ti.

9 Composição de imagens: Google Música: Ocean (Vangelis) Um Abraço!


Carregar ppt "Ainda busco-me em ti... Sandra M. Julio Com Som Fiz-me teu amor, tua canção... Estou em cada poema que nunca chegaste a ler, Solta notas que embalam."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google