A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Paulo Roberto Gaefke Transforme a sua vida: seja um meio, não um fim, sejam os teus sonhos, metas e não o fim de tudo, queira conquistar bens sim, mas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Paulo Roberto Gaefke Transforme a sua vida: seja um meio, não um fim, sejam os teus sonhos, metas e não o fim de tudo, queira conquistar bens sim, mas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Paulo Roberto Gaefke

3 Transforme a sua vida: seja um meio, não um fim, sejam os teus sonhos, metas e não o fim de tudo, queira conquistar bens sim, mas não depender deles para ser feliz, queira um amor também, você bem merece, mas para vivê-lo intensamente enquanto durar, não para se escravizar. Transforme a sua vida: seja um meio, não um fim, sejam os teus sonhos, metas e não o fim de tudo, queira conquistar bens sim, mas não depender deles para ser feliz, queira um amor também, você bem merece, mas para vivê-lo intensamente enquanto durar, não para se escravizar.

4 Seu ponto de partida é o dia de hoje, e se isso é tudo o que você tem, você já tem muito mais que muita gente, se ainda tiver saúde, já acrescenta mais pontos, se tiver talento então, sua história pode mudar, se tiver determinação, já venceu, mesmo diante das maiores dificuldades, é só uma questão de tempo. Seu ponto de partida é o dia de hoje, e se isso é tudo o que você tem, você já tem muito mais que muita gente, se ainda tiver saúde, já acrescenta mais pontos, se tiver talento então, sua história pode mudar, se tiver determinação, já venceu, mesmo diante das maiores dificuldades, é só uma questão de tempo.

5 Seja um meio e tenha liberdade, seja uma ponte, que é menor que a estrada, mas muita estrada fica paralisada pela falta de uma ponte, e sendo ponte você liga dois pontos: a sua felicidade e a de muitos que nem conhecerá. Seja um meio e tenha liberdade, seja uma ponte, que é menor que a estrada, mas muita estrada fica paralisada pela falta de uma ponte, e sendo ponte você liga dois pontos: a sua felicidade e a de muitos que nem conhecerá.

6 Por isso, neste dia que se inicia, não se preocupe com o fim, preocupe-se sim, com este momento, com aquilo que você pode fazer para melhorar a sua vida, e fazendo o bem a si mesmo, espalhe o bem por onde passar, porque somos beija flores de Deus, espalhando pólen Divino, por onde passamos deixamos um pouco de nós. Por isso, neste dia que se inicia, não se preocupe com o fim, preocupe-se sim, com este momento, com aquilo que você pode fazer para melhorar a sua vida, e fazendo o bem a si mesmo, espalhe o bem por onde passar, porque somos beija flores de Deus, espalhando pólen Divino, por onde passamos deixamos um pouco de nós.

7 Música: Floyd Cramer Greensleeves Imagens: da Internet Formatação: Elio Música: Floyd Cramer Greensleeves Imagens: da Internet Formatação: Elio Conheça OPORTUNIDADEOPORTUNIDADE


Carregar ppt "Paulo Roberto Gaefke Transforme a sua vida: seja um meio, não um fim, sejam os teus sonhos, metas e não o fim de tudo, queira conquistar bens sim, mas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google