A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amor, então, Paulo Leminski também, acaba ? Não, que eu saiba. O que eu sei é que se transforma numa matéria-prima que a vida se encarrega de transformar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amor, então, Paulo Leminski também, acaba ? Não, que eu saiba. O que eu sei é que se transforma numa matéria-prima que a vida se encarrega de transformar."— Transcrição da apresentação:

1

2 Amor, então, Paulo Leminski também, acaba ? Não, que eu saiba. O que eu sei é que se transforma numa matéria-prima que a vida se encarrega de transformar em raiva. Ou em rima. ((( Mudança automática de telas ))) - ligue o som -

3 Hoje recebi flores !

4 Não é meu aniversário ou nenhum outro dia especial; Tivemos nossa primeira discussão e ele me disse coisas cruéis que me ofenderam de verdade. Mas sei que esta arrependido e não as disse a sério, porque ele me enviou flores hoje. E não é Nosso Aniversário, nem um outro dia especial.

5 Ontem ele atirou-me contra a parede e começou a asfixiar-me. Parecia um pesadelo, mas dos pesadelos acordamos e sabemos que não são reais. Hoje acordei cheia de dores e com golpes em todos os lados. E não Dia dos Namorados ou nenhum outro dia especial. Mas sei que ele esta arrependido, porque me enviou flores hoje.

6 Ontem a noite bateu-me e ameaçou matar-me. Nem a maquiagem ou as mangas compridas poderiam ocultar os cortes e os golpes que me ocasionou desta vez. Não pude ir ao emprego hoje porque não queria que percebessem. E não é Dia das Mães ou nenhum outro dia especial. Mas sei que ele esta arrependido, porque me enviou flores hoje.

7 Ontem a noite ele voltou a bater-me, mas desta vez foi muito pior. Se conseguir deixá-lo, o que é que eu vou fazer ? Tenho tanto medo dele ! Mas dependo tanto dele que tenho medo de deixá-lo. Mas sei que ele esta arrependido... Porque ele me enviou flores hoje. Como poderia eu sozinha manter meus filhos ? O que acontecerá se faltar o dinheiro ?

8 Hoje é um dia muito especial: “É o dia do meu funeral” Ontem finalmente conseguiu matar-me Bateu-me até eu morrer.

9 Se ao menos eu tivesse tido a coragem e a força para deixá-lo... Se tivesse pedido ajuda profissional... Hoje não teria recebido flores !

10 VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER !

11 “Sou dono das suas vontades” Amar não quer dizer:

12 Por uma vida sem violência !!! Partilhem essa mensagem para criar consciência ! Para que se tenha respeito com a mulher; com as crianças; com os idosos. Enfim, que se tenha respeito com o próximo, seja quem for !

13 autoria do texto: música: formatação: Desconhecida Song From a Secret Garden by ALSF Psicólogo clínico na Califórnia responde suas consultas (grátis) via . Total sigilo garantido. Para conhecer mais sobre o Dr. Tichy visite :


Carregar ppt "Amor, então, Paulo Leminski também, acaba ? Não, que eu saiba. O que eu sei é que se transforma numa matéria-prima que a vida se encarrega de transformar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google