A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

QUAL É O ANSEIO DE TODOS OS POVOS? Céu BUDISTAS: Nirvana - Um lugar de perfeita felicidade. MAOMETANOS: Crêem no céu de Alá, sete céus paraíso dos prazeres.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "QUAL É O ANSEIO DE TODOS OS POVOS? Céu BUDISTAS: Nirvana - Um lugar de perfeita felicidade. MAOMETANOS: Crêem no céu de Alá, sete céus paraíso dos prazeres."— Transcrição da apresentação:

1

2 QUAL É O ANSEIO DE TODOS OS POVOS?

3 Céu

4 BUDISTAS: Nirvana - Um lugar de perfeita felicidade. MAOMETANOS: Crêem no céu de Alá, sete céus paraíso dos prazeres. HINDUS: Sentam-se em setas pontiagudas. BUDISTAS: Nirvana - Um lugar de perfeita felicidade. MAOMETANOS: Crêem no céu de Alá, sete céus paraíso dos prazeres. HINDUS: Sentam-se em setas pontiagudas.

5

6 - LÁ ESTÁ O TRONO DE DEUS. Apoc 4:2 - ÁRVORE DA VIDA. Apoc. 2:7 - LÁ ESTÃO AS MORADAS. João 14: DEUS ESTÁ PREPARANDO UMA CIDADE. HEBR. 11:16 O CÉU

7

8

9 “ E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, da banda do Oriente, e pôs nele o homem que havia formado.”

10 “ A TERRA ERA BELA E MARAVILHOSA. FORMOSOS RIOS, LAGOS, COLINAS, PLANÍCIES, MONTANHAS.” Patriarcas e Profetas, 27 EGW “ A TERRA ERA BELA E MARAVILHOSA. FORMOSOS RIOS, LAGOS, COLINAS, PLANÍCIES, MONTANHAS.” Patriarcas e Profetas, 27 EGW O Éden

11 “NÃO HAVIAM ASQUEROSOS PÂNTANOS, NEM ÁRIDOS DESERTOS.” “O AR PURO E SAUDÁVEL.” Patriarcass e Profetas, 27 EGW

12

13

14 “ O leão deitava- se aos seus pés.” PP, 34 “Os passáros voavam ao redor sem temor”. PP, 34 “Os passáros voavam ao redor sem temor”. PP, 34

15 “Adão devia cultivar e guardar, está ocupação era agradável e revigoradora.” PP, 34 “Adão devia cultivar e guardar, está ocupação era agradável e revigoradora.” PP, 34

16 MAS OS HOMEM PECOU E O PECADO TRAZ SÉRIAS CONSEQÜÊNCIAS

17 “E haverá fomes e terremotos em vários lugares”.

18 - POLUIÇÃO NAS ÁGUAS - ALIMENTOS COM AGROTÓXICOS - LIXO NUCLEAR - CAMADA DE OZÔNIO - POLUIÇÃO NAS ÁGUAS - ALIMENTOS COM AGROTÓXICOS - LIXO NUCLEAR - CAMADA DE OZÔNIO

19 REALMENTE O PECADO TROUXE CONSEQÜÊNCIAS HORRÍVEIS AO NOSSO PLANETA!

20 “Pois como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos”.

21

22 “Sede vós também pacientes e fortalecei o vosso coração, pois a vinda do Senhor está próxima.”

23 “E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também”.

24 “Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá...”

25 “ Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre esses a segunda morte não tem autoridade; pelo contrário, serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com ele os mil anos.” “ Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre esses a segunda morte não tem autoridade; pelo contrário, serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com ele os mil anos.”

26 O Que Acontecerá com os Salvos? O Que Acontecerá com os Salvos?

27 “Eis aqui vos digo um mistério: Nem todos dormiremos mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos...”

28 “...transformados.Por que é necessário que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade e que isto que é mortal se revista da imortalidade.”

29 “Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares,e assim estaremos para sempre com o Senhor.”

30 OS ÍMPIOS SERÃO MORTOS OS ÍMPIOS SERÃO MORTOS

31 “E, como aconteceu nos dias de Noé... E veio o dilúvio, e os consumiu a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem.”

32 “Vi também a cidade santa, a nova Jerusálem, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo.”

33 “Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda.”

34 “Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”

35 “Então, dirá o Rei aos que estiverem à Sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vós está preprarado desde a fundação do mundo.”

36 “Vi também a cidade santa, a nova Jerusálem, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo.”

37 “Então, a morte e o hades foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo. E, se alguém não foi achado inscrito no livro da vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo.”

38 PURIFICADA

39 “Como Sodoma, e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que havendo-se entregado à prostituição como aqueles, seguindo após outra carne, são postas para exemplo do fogo eterno, sofrendo punição.”

40 “Vi novo céu e nova terra, Pois o primeiro céu e a Primeira terra passaram, E o mar já não existe”.

41 “Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra, nos quais habita a justiça”.

42 “ Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram...”

43 OS DOIS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA BÍBLIA FALAM DA NOVA TERRA. UM LUGAR REAL EMBORA RENOVADA PERMANECERÁ FAMILIAR

44 Jesus estará conosco. João 14 Ninguém mais ficará doente. Isaías 33:24 Não haverá mais morte nem dor. Apoc. 21:4 Teremos a árvore da vida. Apoc. 22:1 Adoraremos a Deus. Isaías 66: 23 Jesus estará conosco. João 14 Ninguém mais ficará doente. Isaías 33:24 Não haverá mais morte nem dor. Apoc. 21:4 Teremos a árvore da vida. Apoc. 22:1 Adoraremos a Deus. Isaías 66: 23

45 “OS ANIMAIS SERÃO MANSOS” Isa 65:25

46 “HAVERÁ PAZ E ALEGRIA” Isaías 35:10 “HAVERÁ PAZ E ALEGRIA” Isaías 35:10

47 O Rio da Vida Apocalipse 22:1 O Rio da Vida Apocalipse 22:1

48 CIDADE DE PAZ - CAPITAL A Nova Jerusalém

49 SEU CONSTRUTOR É DEUS. HEBR. 11:10 SEU TRONO ESTÁ NO CENTRO DA CIDADE. Apoc 22:1

50 O MURO É DE JASPE. 65m. Apoc. 21:17 AS RUAS DE OURO. Apoc. 21:2 AS 12 PORTAS DE PÉROLA. Apoc. 21:21

51 “Os seus servos o servirão, contemplarão a Sua face, e na sua fronte está o nome dele.”

52 “Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.”

53 “Eis que faço nova todas as cousas.”

54 “Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.”

55 “Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”

56 “ Nem os olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”.

57 “...Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.”

58 “Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.”

59 Onde Você Está Guardando Seu Tesouro?

60 “Porque onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.”

61 “Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo as suas obras.”


Carregar ppt "QUAL É O ANSEIO DE TODOS OS POVOS? Céu BUDISTAS: Nirvana - Um lugar de perfeita felicidade. MAOMETANOS: Crêem no céu de Alá, sete céus paraíso dos prazeres."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google