A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MODELO DE APRESENTAÇÃO A SER UTILIZADO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MODELO DE APRESENTAÇÃO A SER UTILIZADO"— Transcrição da apresentação:

1 MODELO DE APRESENTAÇÃO A SER UTILIZADO
III CONGRESSO DE PESQUISA E PÓS –GRADUAÇÃO MODELO DE APRESENTAÇÃO A SER UTILIZADO APRESENTADOR, Congressista1; ORIENTADOR, Professor1; COLABORADOR, Estudante1. 1Instituto Federal Goiano. Câmpus Rio Verde.

2 NORMAS PARA APRESENTAÇÃO
MODALIDADE APRESENTAÇÃO ORAL

3 1. Instruções OU 1. INSTRUÇÕES
Com o intuito de auxiliar na composição das apresentações de PowerPoint da modalidade a ser apresentada como oral. A apresentação deverá ser salva no formato que melhor atender a apresentação do mesmo.

4 2. Formatação OU 2.FORMATAÇÃO
Fonte: Arial (para Títulos e Corpo de texto); Tamanhos: Títulos (mínimo 36 e máximo 40) e Corpo do texto (mínimo 24 e máximo 32). Cores a serem padronizadas de acordo com o modelo a ser seguido. Espaçamento 1,5.

5 3. Figuras ou afins OU 3.FIGURAS OU AFINS
Figuras, Quadros, Tabelas. Deverão ser utilizadas de maneira a facilitar o entendimento dos participantes e da banca avaliadora. Será permitido o uso de Figuras que acrescentem na apresentação. Podem ser utilizadas como plano de fundo e na opção de desings, SEM POLUIR OU SOBRECARREGAR OS SLIDES.

6 4. Importância OU 4.IMPORTÂNCIA
A quantidade de slide e a formatação de tamanho deverão atender as exigências do resumo. A apresentação terá duração mínima de 12 minutos e máxima de 15 minutos. A data da apresentação não poderá ser modificada. O não comparecimento em horário e local a ser divulgado implicará na não apresentação do resumo.

7 5. Sequência OU 5. SEQUÊNCIA
Título. Introdução. Material e Métodos. Resultados e Discussão. Conclusão. Referências Utilizadas.


Carregar ppt "MODELO DE APRESENTAÇÃO A SER UTILIZADO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google