A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 2 Páginas 47, 48, 49, 50 www.manuscritoshaumbra.com SET/10.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 2 Páginas 47, 48, 49, 50 www.manuscritoshaumbra.com SET/10."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 2 Páginas 47, 48, 49, 50 www.manuscritoshaumbra.com SET/10

3 Manuscrito de um Shaumbra Esta história de que não se deve lembrar do passado, sequer daquilo que foi valioso na velha consciência, deve-se principalmente ao contraste insuportável de sair de um estado presente. Além do mais, tais valias são vistas pela Nova Consciência, como algo cabível apenas no plano carmático. Isto não significa que o passado não possa se manifestar por si mesmo; mas, para apenas ser percebido. Caderno 2 (Página 47)

4 Manuscrito de um Shaumbra Quando se quer e se gosta, tem-se um sentimento que emana disto. É um sentir-se satisfeito pela própria realização do querer. Neste contexto, tudo e todos, apenas são computados como úteis ao propósito deste querer. Caderno 2 (Página 48)

5 Manuscrito de um Shaumbra É muito comum a tentativa de libertar- se das coisas que nos são indigestas. Contudo, muito raro é perceber que esta é uma luta vã... Pelo menos enquanto não nos libertarmos de nós mesmos (eu psíquico). Caderno 2 (Página 49)

6 Manuscrito de um Shaumbra Fala-se muito de entregar tudo nas mãos de Deus. Entretanto, poucos vêem isto como simples falácia... Afinal, nem tanta coisa foi de verdade entregue; além do que, a própria entrega deste nosso "velho eu", sequer foi lembrada. Caderno 2 (Página 50)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Aeoliah - Moonlight Magic Imagem: Internet Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 2 Páginas 47, 48, 49, 50 www.manuscritoshaumbra.com SET/10."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google