A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 12 Páginas 42, 43, 47, 48 www.manuscritoshaumbra.com JUL/10.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 12 Páginas 42, 43, 47, 48 www.manuscritoshaumbra.com JUL/10."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 12 Páginas 42, 43, 47, 48 www.manuscritoshaumbra.com JUL/10

3 Manuscrito de um Shaumbra O fim dos tempos nada tem a ver com o fim planetário, mas tão somente com o surgimento de um novo mundo, bem aventurado; não mais regido pela consciência humana separada, mas sim, pela consciência resultante da sua reintegração à Unidade. Caderno 12 (Página 42)

4 Manuscrito de um Shaumbra Na hora da recepção celeste o que será requerido certamente não será o conhecimento psíquico, mental, mas sim, aquele que tenha sido incorporado e vivido, após tantas experiências providenciais, durante o processo evolutivo humano. Caderno 12 (Página 43)

5 Manuscrito de um Shaumbra Sem a ausência de quem prever, daquele que espera, não existe espaço para o imprevisível. Vale lembrar que só o imprevisível pode ser novo e necessariamente impessoal. Caderno 12 (Página 47)

6 Manuscrito de um Shaumbra Quando se espera algo de uma coisa, o que pode acontecer é o contato com a coisa esperada e não com a coisa que estiver acontecendo. Assim, agindo desse modo, a coisa esperada costuma não acontecer. Caderno 12 (Página 48)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Ernesto Cortazar- Ballerina Imagem: portuguese.wunderground.com Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 12 Páginas 42, 43, 47, 48 www.manuscritoshaumbra.com JUL/10."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google