A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AVISO PARA O MULTIMÍDIA E PALESTRANTE Passar rapidamente as telas para sobrar tempo suficiente para a dinâmica do Quadro dos Sonhos. 45 Min- Palestra 45.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AVISO PARA O MULTIMÍDIA E PALESTRANTE Passar rapidamente as telas para sobrar tempo suficiente para a dinâmica do Quadro dos Sonhos. 45 Min- Palestra 45."— Transcrição da apresentação:

1 AVISO PARA O MULTIMÍDIA E PALESTRANTE Passar rapidamente as telas para sobrar tempo suficiente para a dinâmica do Quadro dos Sonhos. 45 Min- Palestra 45 Min - Dinâmica

2 Informação e a chave de tudo! Em 13 aulas, você aprende de A a Z e será reconhecido em um de nossos Seminários! Informação e a chave de tudo! Em 13 aulas, você aprende de A a Z e será reconhecido em um de nossos Seminários!

3 TAREFA DA AULA PASSADA VÍDEO JIM ROHN SONHOS: TRANSFORMANDO A REALIDADE! METAS: O PRIMEIRO PASSO QUADRO DOS SONHOS: SEUS ÍMÃS PARA O FUTURO VÍDEO MARK HUGHES PRÓXIMA TAREFA

4 RECAPITULANDO A TAREFA PASSADA Quem leu o livro? Comentários O INVERNO É A ÉPOCA DE SERMOS SINCEROS COM NÓS MESMOS SOBRE NÓS MESMOS QUANDO A TENDÊNCIA É NOS ENGANARMOS...

5 Vídeo Jim Rohn

6 Uma habilidade fantástica para desenvolver: como desenhar seu próprio futuro Jim Rohn

7 Somos afetados por 5 coisas Na vida, somos afetados por 5 coisas: 1.Ambiente; 2.Circunstâncias; 3.Conhecimento; 4.Resultados; 5.Nossos Sonhos

8 O que nos afeta 1.Ambiente: você pode contribuir para um mundo melhor 2.Circunstâncias: o que nos acontece, acontece a todos nós... 3.Conhecimento: o que você não sabe vai te prejudicar. 4.Resultados: a colheita das suas decisões em qualquer área de sua vida 5.Sonhos: são nossa visão do futuro

9 Citações de Jim Rohn Seus sonhos vão te ajudar nos invernos Sem sonhos, um dia ruim pode arruinar seus planos, seu futuro. Você vai transformar sua vida para sempre! Você poderá dizer: Eu sonhei com isto um dia.

10 Vire uma página de seu caderno LISTE AS 5 COISAS QUE VOCÊ NÃO AGUENTA MAIS

11 O Passado 1.Onde estamos hoje é o resultado de realizações e fracassos passados. 2.As coisas nunca mais precisam ser as mesmas que foram no passado, ou que são no presente. Como você chegou lá é sempre menos importante do que como escapar de lá. Você não é uma árvore!

12 Você pode sonhar! É um perigo acreditar que aquilo que somos, o lugar onde estamos e as coisas que temos é tudo o que existe, ou tudo o que podemos ter. O mundo está povoado de possibilidades maravilhosas! Os sonhos alimentam a esperança, e a esperança é uma das forças vitais dos homens e das mulheres.

13 Vire uma página de seu caderno LISTE AS 5 COISAS QUE VOCÊ CONQUISTOU DAS QUAIS VOCÊ SE ORGULHA Isso vai te dar o crédito pelo que você já conquistou. Com certeza, você já conseguiu coisas inacreditáveis! Parabéns!

14 O que você precisa saber sobre sonhos Metas fortes são ímãs fortes para o futuro. Te puxam através do desastre e dos desafios. Não há dia ruim. Quanto maiores seus sonhos, mais forte o seu impulso para o futuro. Se seus sonhos são fracos, mais chance você tem de ser puxado pelo passado

15 Lista de Sonhos As experiências que você quer ter; Os lugares que você quer conhecer; Quem você quer ser? Os sonhos para sua família, seus filhos e netos; O que você quer que as pessoas digam quando você se for?

16 O que você quer nos próximos 10 anos? Em casa, faça uma lista com 50 itens: Escreva uma coisa abaixo da outra. Não é o que você acha que vai conseguir, é o que você quer. Se alguém te prometesse ter o que você quisesse nos próximos 10 anos, o que você iria querer? Coisas materiais e não-físicas. Escreva TUDO. Coisas pessoais, profissionais, familiares, tudo o que você pensar.

17 O que são metas? Tudo o que você vê ao seu redor começou com uma ideia ou um pensamento na mente de alguém. Metas são sonhos ricos em detalhes, com data determinada para se concretizar.

18 CASA E CORPOVIAGENS CULTURA E D.PESSOALVESTUÁRIO E VEICULOS SOCIAL e ESPIRITUAL METAS DE CURTO PRAZO (de 1 a 2 anos)

19 CASAVIAGENSCULTURAVESTUÁRIOSOCIAL E ESPIRITUAL METAS DE MÉDIO PRAZO (de 2 a 5 anos)

20 CASA E CORPOVIAGENSCULTURA E DESENV. PESSOAL VESTUÁRIO E VEÍCULOS SOCIAL e ESPIRITUAL METAS DE LONGO PRAZO (de 5 a 10 anos)

21 Nossos sonhos revelam quem somos Defina seus sonhos com clareza e você se conhecerá um pouco mais; Se não gostar do que vir, lembre-se: foi você mesmo quem criou seus sonhos e, com eles, a pessoa que você é; Se não gostar, não desanime. Recrie seus sonhos e poderá se tornar uma nova criação.

22 Vamos agora fazer uma viagem ao futuro...

23 Feche os olhos.

24 Imagine que hoje é 2020.

25 Um pouco de inspiração...

26 Em

27 Qual é o seu estilo de vida?

28 Que tipo de coisa você quer fazer?

29 Qual é o seu carro?

30

31 Como é o seu nível de conforto?

32 Em 2019, quais facilidades você quer ter?

33

34

35 O que você aprendeu? Que pessoa você quer ser?

36 Seu novo meio de transporte.

37 Seu sonho de criança...

38 Lugares inusitados...

39 Sua viagem a Paris...

40 Como é a casa dos seus sonhos?

41

42 Como você quer se vestir?

43 Como são os seus relacionamentos?

44 Como você quer conviver e educar os seus filhos?

45 Como é a sua família?

46

47 Que aventuras quer experimentar?

48 Visitar paisagens paradisíacas?

49 Quem são os seus amigos?

50 Como estão sua saúde e seu Bem-Estar?

51 Que tipo de férias você quer?

52 Que contribuição você faz para as outras pessoas?

53

54 Sonhe, Acredite, Realize.

55 Você pode ser, ter e fazer tudo o que quiser.

56 Sempre escreva e descreva as suas metas no presente.

57 Coloque datas.

58 Faça seu Quadro dos Sonhos.

59 Revise suas metas periodicamente.

60 Vídeo Mark Hughes

61 Ler páginas 107 ao fim do livro As Estações da Vidade Jim Rohn; Continuar o Desafio: Durante 21 dias, evitar os alimentos que você acha que te prejudicam.


Carregar ppt "AVISO PARA O MULTIMÍDIA E PALESTRANTE Passar rapidamente as telas para sobrar tempo suficiente para a dinâmica do Quadro dos Sonhos. 45 Min- Palestra 45."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google