A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alguma coisa eu posso fazer! Não posso fazer tudo, mas sempre posso fazer um pouco para que somas sejam diminuídas e multiplicações divididas. Alguma.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alguma coisa eu posso fazer! Não posso fazer tudo, mas sempre posso fazer um pouco para que somas sejam diminuídas e multiplicações divididas. Alguma."— Transcrição da apresentação:

1

2 Alguma coisa eu posso fazer!

3 Não posso fazer tudo, mas sempre posso fazer um pouco para que somas sejam diminuídas e multiplicações divididas. Alguma coisa eu posso!

4 Não posso impedir que a violência continue a agredir, mas posso ao menos abrigar os atacados. Não posso impedir que a vingança continue sendo praticada, mas posso sempre retribuir com perdão.

5 Não posso impedir que as injustiças continuem sendo feitas, mas posso procurar sempre ser justo. Não posso impedir que as mentiras continuem sendo ditas, mas posso sempre falar a verdade.

6 Não posso impedir que o ódio continue a dilacerar, mas posso diminuí-lo com meu amor. Não posso impedir que precipícios continuem sendo abertos, mas posso construir pontes.

7 Não posso impedir que a solidão continue a amargar, mas posso amenizá-las com a minha presença amiga. Não posso impedir que trevas continuem a escurecer caminhos, mas posso sempre ser uma luz.

8 Não posso impedir que o sofrimento continue a magoar, mas posso diminuí-lo se eu sempre consolar. Não posso impedir que problemas continuem a surgir, mas posso sempre procurar soluções.

9 Não, não posso fazer tudo, mas sempre posso fazer alguma coisa. Tu também podes!

10 Formatação: Verarduin Texto: Desconheço Autoria Imagem: Internet


Carregar ppt "Alguma coisa eu posso fazer! Não posso fazer tudo, mas sempre posso fazer um pouco para que somas sejam diminuídas e multiplicações divididas. Alguma."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google