A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ninguém é feliz quando não é amado,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ninguém é feliz quando não é amado,"— Transcrição da apresentação:

1 Ninguém é feliz quando não é amado,
Texto de Rayma Lima Ninguém é feliz quando não é amado, vem a solidão, o vazio, as decepções da vida, então me isolo de tudo. Amigos já não me visitam tanto, o relacionamento diminuiu, até aos que estavam sempre a minha volta. Por que? MAIO/07

2 Nem sempre conseguimos explicar
as transformações existentes em nossa vida. Queremos mudar, ser alegre, mas alguma coisa nos impede de caminhar para a felicidade. Neste isolamento, enfraquecemos, e chegamos até a dor e o sofrimento.

3 Ou sou eu que não sinto amor por mim? Ninguém me quer?
Ninguém me ama? Ou sou eu que não sinto amor por mim? Ninguém me quer? Ou sou eu quem me rejeito? Tenho o direito de ser feliz, de amar e ser amada, mas por que em minha vida só encontro espinhos?

4 não percebo que os dias estão passando,
Não vejo o horizonte, não percebo que os dias estão passando, e sempre mais mergulho dentro de mim Sou como um pássaro, preso sem saída, quero a liberdade, quero viver feliz...

5 Estou consciente que o primeiro passo é me amar,
é ter amor pela vida, pelas pessoas, e principalmente ter Deus no coração. Um amor perdido nos leva ao desânimo, mas a vida continua, precisa de existir uma razão para viver e e esta razão é baseada no amor.

6 Por que não começar a amar novamente? Se o amor não voltou
é porque foi um sentimento passageiro. Preciso voltar a sorrir, pois o sorriso é um sinal positivo para mudança, olhar ao meu redor, sentir a importância da vida, nas pessoas e no universo.

7 Com olhos fixos na imensidão da noite enluarada,
estrelas piscam felizes, eu quero ser como elas, voltar a conquistar amigos como eterno tesouro, e que a partir de agora a marca da minha vida seja viver alegre, sentir que Deus me ama, e a expressão do meu rosto transforme sempre num sorriso cativante e suave.

8 http://www.vida.amor.nom.br CRÉDITOS Formatação - Rayma Lima
Figuras - Internet Fundo Musical - Mandolin Concerto Vivaldi


Carregar ppt "Ninguém é feliz quando não é amado,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google