A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ninguém é feliz quando não é amado, vem a solidão, o vazio, as decepções da vida, então me isolo de tudo. Amigos já não me visitam tanto, o relacionamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ninguém é feliz quando não é amado, vem a solidão, o vazio, as decepções da vida, então me isolo de tudo. Amigos já não me visitam tanto, o relacionamento."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ninguém é feliz quando não é amado, vem a solidão, o vazio, as decepções da vida, então me isolo de tudo. Amigos já não me visitam tanto, o relacionamento diminuiu, até aos que estavam sempre a minha volta. Por que? Texto de Rayma Lima MAIO/07 MAIO/07

3 Nem sempre conseguimos explicar as transformações existentes em nossa vida. Queremos mudar, ser alegre, mas alguma coisa nos impede de caminhar para a felicidade. Neste isolamento, enfraquecemos, e chegamos até a dor e o sofrimento.

4 Ninguém me ama? Ou sou eu que não sinto amor por mim? Ninguém me quer? Ou sou eu quem me rejeito? Tenho o direito de ser feliz, de amar e ser amada, mas por que em minha vida só encontro espinhos?

5 Não vejo o horizonte, não percebo que os dias estão passando, e sempre mais mergulho dentro de mim Sou como um pássaro, preso sem saída, quero a liberdade, quero viver feliz...

6 Estou consciente que o primeiro passo é me amar, é ter amor pela vida, pelas pessoas, e principalmente ter Deus no coração. Um amor perdido nos leva ao desânimo, mas a vida continua, precisa de existir uma razão para viver e e esta razão é baseada no amor.

7 Por que não começar a amar novamente? Se o amor não voltou é porque foi um sentimento passageiro. Preciso voltar a sorrir, pois o sorriso é um sinal positivo para mudança, olhar ao meu redor, sentir a importância da vida, nas pessoas e no universo.

8 Com olhos fixos na imensidão da noite enluarada, estrelas piscam felizes, eu quero ser como elas, voltar a conquistar amigos como eterno tesouro, e que a partir de agora a marca da minha vida seja viver alegre, sentir que Deus me ama, e a expressão do meu rosto transforme sempre num sorriso cativante e suave.

9 CRÉDITOS Formatação - Rayma Lima Figuras - Internet Fundo Musical - Mandolin Concerto Vivaldi


Carregar ppt "Ninguém é feliz quando não é amado, vem a solidão, o vazio, as decepções da vida, então me isolo de tudo. Amigos já não me visitam tanto, o relacionamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google