A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bom dia! Você já parou para pensar, quantas vezes somos cruéis com nós mesmos? Nos torturando por coisas, que não conseguimos fazer da forma que queríamos,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bom dia! Você já parou para pensar, quantas vezes somos cruéis com nós mesmos? Nos torturando por coisas, que não conseguimos fazer da forma que queríamos,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Bom dia! Você já parou para pensar, quantas vezes somos cruéis com nós mesmos? Nos torturando por coisas, que não conseguimos fazer da forma que queríamos, porém o correto seria observar o que fizemos certo e o que aprendemos, agradecer pelo aprendizado e na próxima vez fazer melhor. Às vezes brigamos tanto para provar que estamos certo, que esquecemos de ser FELIZ, mas tudo bem, você ganhou a discussão. Você sabe, por que numa briga se fala tão alto? Porque os corações estão tão longe um do outro, que é necessário gritar, observe pessoas que se amam falam praticamente sussurrando, os corações estão perto. Desejo que neste dia, você possa ser muito FELIZ.

3 Nada na vida acontece em vão, quero oferecer este presente a você!

4 Criando a própria vida

5 Criamos continuamente possibilidades em torno de nós, mas nos surpreendemos quando elas acontecem.

6 Vigie bem suas idéias e observe como elas criam sua vida.

7 Se alguém pensa que é um fracasso, que não vai fazer nada na vida... Realmente, essa pessoa não irá fazer nada porque sua idéia está criando essa realidade!

8 Quanto mais ela achar que não, Cria-se um círculo vicioso! Quem pensa que vai ter sucesso, é bem-sucedido.

9 Experimente e você ficará admirado; algumas vezes, nem vai acreditar. Se um homem pensa que jamais encontrará um amigo, ele não encontrará.

10 Ergueu em torno de si a muralha da China. Não está disponível e pronto! Ele precisa provar que sua idéia está certa e... Mesmo que alguém se aproxime com grande cordialidade, será rejeitado porque ele precisa provar sua idéia; está muito comprometido com ela.

11 E pouco a pouco todos se afastarão, afinal de contas, ele está certo.

12 Por isso, observe bem o que pensa e o que deseja... Observe a sua mente.

13 Você está constantemente criando o que vai colher da sua vida... Quer chova ou faça sol.

14 Se é assim, melhor que faça sol, não é mesmo?

15 Texto: Vá com Calma, de Osho Montagem: AdeN NeT Se você gosta de receber mensagem de motivação e reflexão, informes de cursos ou de futuras viagens do nosso grupo, receba gratuitamente, cadastrando- se no site:


Carregar ppt "Bom dia! Você já parou para pensar, quantas vezes somos cruéis com nós mesmos? Nos torturando por coisas, que não conseguimos fazer da forma que queríamos,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google