A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Este jogo… Contém referências a situações e linguagem explícitas Deve ser jogado com fones de ouvido e em um quarto escuro Precisa de dois jogadores Visa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Este jogo… Contém referências a situações e linguagem explícitas Deve ser jogado com fones de ouvido e em um quarto escuro Precisa de dois jogadores Visa."— Transcrição da apresentação:

1 Este jogo… Contém referências a situações e linguagem explícitas Deve ser jogado com fones de ouvido e em um quarto escuro Precisa de dois jogadores Visa fazer você refletir e pensar

2 Você enxerga no escuro? Ajuste o brilho do seu monitor até ver um pequeno círculo e um cone de luz

3 LudoBardos apresentam

4 No Apagar das Luzes

5 Entendeu, né? Conta até 10, apaga a luz e vem me procurar!

6 Tá. Até 10, aí te procuro. Mas no escuro?

7 Claro, né? Essa é a ideia. Usa a lanterna!

8 Tá bom. Dez!

9 Nove!

10 (Tá, esse porão tem quatro alçapões, um em cada cada canto. Tudo que eu tenho que fazer é descobrir qual deles tá destrancado.)

11 (Com esses fósforos eu me viro na escuridão e pelo alçapão eu fujo. Isso vai ser divertido!)

12 Dois!

13 Um! Lá vou eu!

14 Château de Belle Époque Paris, 1940

15 Peguei você! Ganhei! Mas vamos embora? Essa casa me dá medo.

16 Pierre! Cadê você? É sério. Não quero mais brincar. Tô com medo.

17 Pierre! Cadê você? Já passou muito tempo. Eu desisto. Vou embora desse lugar.

18 Château de Belle Époque Paris, 1942

19 Cadê você? Apareça logo, maldito!

20 Te peguei! Você é meu agora. Ou melhor, de Auschwitz...

21 Cadê ele? Perdemos aquele judeu imundo? O Führer não vai gostar disso.

22 Não tenho mais tempo a perder. Nem eu, nem o Führer. Homens! Abram fogo!

23 Château de Belle Époque Paris, 1946

24 Então esse é o lugar? Deve ser. Só consigo sentir sofrimento.

25 Era como eu suspeitava. Os espíritos habitam esse lugar. Padre Karras vai saber o que fazer.

26 Os espíritos estão inquietos com a minha presença. Não sou bem-vindo. Isso não vai tão simples quanto eu esperava.

27 Estou perdendo meu tempo aqui. Não há nada nesse lugar. Isso vai para o relatório.

28 Château de Belle Époque Paris, 1950

29 SOCORRO!

30 Tava achando que ia fugir, é? Pode esquecer polícia ou cadeia. Assaltou minha casa? Agora vai ser ver comigo.

31 Emergência! Alguém assaltou minha casa e deu um tiro na minha esposa! Preciso de uma ambulância! Agora!

32 Querida?! Você tá bem? Não consegui pegá-lo. Acho que ele fugiu. Ligue pra polícia.

33 Château de Belle Époque Paris, 1951

34 O que?! Ela sumiu! Cadê ela?

35 Meu Deus! Não! Por favor, eu imploro! Não faz isso comigo!

36 Não! A vadia fugiu! Cadê a chave do meu carro? Ela vai se arrepender de ter escapado!

37 Quanto mais você foge......mais eu fico animado pra brincar com você. Desiste logo.

38 Château de Belle Époque Paris, 1954

39 Central. Cheguei ao local e vou começar a investigação. Câmbio.

40 Parado! Você tá preso, seu merda! Uma palavra... e eu te detono. Que nem você fez com essas mulheres!

41 Central! O marginal escapou. E preciso de um legista. Esse porão virou um cemitério, tem corpos por todo lado.

42 Central! Preciso de reforços urgentemente! Há vários corpos e o marginal tá aqui em algum lugar.

43 Quem persegue? O predador?

44 Quem foge? A presa?

45 "Não há fatos, apenas interpretações." - Friedrich Nietzsche

46 No Apagar das Luzes Um questionamento minimalista sobre percepção

47 LudoBardos Game Design: Arthur Protasio Bruno Baère Leonardo Cardarelli Rian Rezende Programação: Bruno Baère Design de Narrativa: Arthur Protasio Isabel Ferreira Música: Álbum Coma por Denis Salem Efeitos Sonoros: Produção: Arthur Protasio Agradecimentos Especiais ao Coletivo Gamerama


Carregar ppt "Este jogo… Contém referências a situações e linguagem explícitas Deve ser jogado com fones de ouvido e em um quarto escuro Precisa de dois jogadores Visa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google