A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONFIANÇA EM DEUS Conta-se que um alpinista, queria desesperadamente conquistar uma montanha altíssima. Iniciou a sua escalada depois de vários anos de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONFIANÇA EM DEUS Conta-se que um alpinista, queria desesperadamente conquistar uma montanha altíssima. Iniciou a sua escalada depois de vários anos de."— Transcrição da apresentação:

1 CONFIANÇA EM DEUS Conta-se que um alpinista, queria desesperadamente conquistar uma montanha altíssima. Iniciou a sua escalada depois de vários anos de preparação. Mas como queria a glória só para si, decidiu subir sozinho.

2 Começou a subir. Depois de longas horas de esforço, anoiteceu. Não se preparou para acampar. Decidiu continuar a subir.

3 A noite caiu e a escuridão envolveu a montanha. Não se via nada.

4 Ao escalar uma zona perigosa resvalou e caiu atingindo uma grande velocidade. Nesse momento, passaram-lhe pela mente todos os episódios alegres e tristes da sua vida.

5 Depois de alguns momentos, suspenso no ar começou a gritar:
Meu Deus ajuda-me!!! Pensou que ia morrer. No entanto, de repente, sentiu um esticão fortíssimo. Era a corda à qual ele estava preso que se tinha enganchado na rocha. Depois de alguns momentos, suspenso no ar começou a gritar:

6 Do céu, respondeu uma voz grave e profunda:
Salva-me,meu Deus! Do céu, respondeu uma voz grave e profunda: QUE QUERES QUE EU FAÇA?

7 REALMENTE ACREDITAS QUE TE POSSA SALVAR?
- SIM, SENHOR!

8 Houve un momento de silêncio.
ENTÃO, CORTA A CORDA QUE TE SUSPENDE Houve un momento de silêncio. O alpinista agarrou a corda ainda com mais força.

9 SOMENTE A DOIS METROS DO SOLO.
Conta a equipa de resgate, que no dia seguinte encontraram um alpinista congelado, agarrado fortemente a uma corda... SOMENTE A DOIS METROS DO SOLO.

10 Vou soltar as cordas a que estou agarrado?
E eu? Vou soltar as cordas a que estou agarrado?

11 Lembra-te que Ele te sustenta nas suas mãos.
Nunca duvides de Deus. Nunca digas que Ele se esqueceu de ti ou te abandonou. Lembra-te que Ele te sustenta nas suas mãos. (Is. 41:13)


Carregar ppt "CONFIANÇA EM DEUS Conta-se que um alpinista, queria desesperadamente conquistar uma montanha altíssima. Iniciou a sua escalada depois de vários anos de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google