A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PowerPoint Olá Somos da MegaExpansão, e estamos aqui para vos falar de uma Aplicação do Microsoft Office O PowerPoint.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PowerPoint Olá Somos da MegaExpansão, e estamos aqui para vos falar de uma Aplicação do Microsoft Office O PowerPoint."— Transcrição da apresentação:

1 PowerPoint Olá Somos da MegaExpansão, e estamos aqui para vos falar de uma Aplicação do Microsoft Office O PowerPoint

2 O que é o PowerPoint É uma aplicação que permite a criação de diapositivos, com cores, imagens, sons, objectos de outras aplicações, podendo também ser utilizado para a elaboração de acetatos/folhetos.

3 Exemplos de Apresentações
Por exemplo, podemos criar uma Apresentação, para dar a conhecer uma empresa. Ou contar um episódio engraçado da sua vida … criar panfletos publicitários Etc.

4 O que podemos fazer no PowerPoint
O PowerPoint permite após inserir texto, alterar diversos parâmetros relacionados com o tipo de letra, tamanho, estilos assim como cores. Permite também efectuar vários tipos de alinhamentos, entre eles, tabulações.

5 Francisca Onde Estamos? Norte Centro Sul

6 Criar Organogramas Podemos utilizar o PowerPoint para elaborar organogramas. Imagine que está a dar a conhecer uma empresa. Torna-se necessário fazer um organograma dos funcionários.

7 Esta empresa… …é constituída por:

8 Inserir Imagens O PowerPoint possibilita também a inserção de imagens que ilustrem o assunto do diapositivo

9 Inserir Gráficos Se estamos a falar de uma empresa, certamente ela vende algum tipo de produto. Podemos então, representar graficamente, por exemplo, o resultado de vendas da empresa em determinada zona do país.

10 Criar Tabelas Através desta capacidade de criar tabelas, podemos por exemplo, criar uma tabela de preços dos produtos da empresa.


Carregar ppt "PowerPoint Olá Somos da MegaExpansão, e estamos aqui para vos falar de uma Aplicação do Microsoft Office O PowerPoint."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google