A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nura Slides Pai Hoje Hermes José Novakoski som 2007 Clique.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nura Slides Pai Hoje Hermes José Novakoski som 2007 Clique."— Transcrição da apresentação:

1

2 Nura Slides Pai Hoje Hermes José Novakoski som 2007 Clique

3 Pai Hoje A pergunta que intriga os homens hoje, é: “Como ser Pai hoje?” “Quem é o Pai hoje?” “Por quê e para que, ser Pai?” Talvez a resposta mais aconselhável seja justamente esta:

4 Olhe-se como filho, seja tudo o que seu Pai fez e sonhou por você. Olhe! Contemple cada gesto de carinho, de amor, de correção do seu Pai e seja como ele, ou busque ser mais, dar mais... Porém, saiba, que você não o substituirá nem a ninguém, por isso, saiba que alguém precisa muito de você, do seu “ser Pai”. Seja um Pai exemplar. Ame, eduque, respeite, dê carinho para seus filhos.

5 Muitos caem na tentação de serem apenas "reprodutores". Isso cabe aos animais. Nós, mais que isso, recebemos de Deus a nobre missão de poder aprender e ensinar, amar e sentir-se amado.

6 Há pais que amam seus filhos e que sejam louvados por isso! Esses entenderam a nobre missão que Deus confiou a eles e a cumprem porque sentem-se felizes e encorajados a isso. E vão até as últimas conseqüências no “ser Pai”.

7 Ser Pai hoje é ser sinal de transformação, de amor, de vida, de esperança às crianças que esperam um abraço, um sorriso, um beijo. É poder olhar o mundo e as pessoas além das aparências, e ensinar que pessoas não são descartáveis, têm sentimentos, emoções e precisam uma das outras.

8 É desafiador ser Pai hoje, mas vale a pena. Só entenderemos a grandiosidade do “ser Pai” quando finalmente compreendermos a graça que Deus nos confiou para assim sermos. Hermes José Novakoski Respeite os direitos autorais http://br.geocities.com/hermesnovakoski/paihoje by nur@ @@

9


Carregar ppt "Nura Slides Pai Hoje Hermes José Novakoski som 2007 Clique."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google