A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Produção e formatação:VAL RUAS Na Hora de Julgar S í l v i a S c h m i d t.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Produção e formatação:VAL RUAS Na Hora de Julgar S í l v i a S c h m i d t."— Transcrição da apresentação:

1

2 Produção e formatação:VAL RUAS Na Hora de Julgar S í l v i a S c h m i d t

3 Sempre é sábio não julgarmos aquele que caminha lentamente e cai na estrada, a menos que já tenhamos calçado os sapatos que ele calça ou sofrido as angústias que ele sofre.

4 É possível que ele tenha pregos no sapato,o que não podemos ver, como também é possível que as aflições que ele carrega sobre os ombros o façam cair.

5 Estejamos atentos para não julgar aquele que hoje parece tão caído, a menos que já tenhamos sentido a desgraça que causou a sua queda ou que tenhamos sentido a vergonha que só os caídos conhecem.

6 Nós podemos ser fortes, mas se a desgraça que é dele nos atingisse do mesmo modo e ao mesmo tempo, poderíamos cair também.

7 Estejamos atentos para não sermos cruéis com aquele que peca nem o ataquemos com palavras ou pedras, a menos que tenhamos certeza, absoluta certeza de que nunca pecamos.

8 Assim, ou ç amos nosso Deus Interior, que sabiamente nos alerta que se isso aconteceu com outro por ter cometido erros, pode acontecer conosco tamb é m pelos erros por n ó s cometidos.

9 “Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos.” Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos.” (Jesus Cristo) (Jesus Cristo)


Carregar ppt "Produção e formatação:VAL RUAS Na Hora de Julgar S í l v i a S c h m i d t."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google