A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Em cada ruga houve um caminho percorrido, Em cada estria outra jornada sem avesso, Marcas de um tempo irreversível e pregresso, Fundos sinais de antigo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Em cada ruga houve um caminho percorrido, Em cada estria outra jornada sem avesso, Marcas de um tempo irreversível e pregresso, Fundos sinais de antigo."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Em cada ruga houve um caminho percorrido, Em cada estria outra jornada sem avesso, Marcas de um tempo irreversível e pregresso, Fundos sinais de antigo carma já vencido. Em cada ruga houve um caminho percorrido, Em cada estria outra jornada sem avesso, Marcas de um tempo irreversível e pregresso, Fundos sinais de antigo carma já vencido.

4 Todas afago sem revolta e sem lamentos, E bendizendo-as me desdobro em oração, De alma ora leve e apaziguado coração, Grata e liberta de penhores e tormentos. Todas afago sem revolta e sem lamentos, E bendizendo-as me desdobro em oração, De alma ora leve e apaziguado coração, Grata e liberta de penhores e tormentos.

5 Esculturais sulcos divinos a lembrar Que o purgatório tem morada permanente Aqui na Terra onde se saldam fatalmente Dívidas cármicas deixadas por pagar. Esculturais sulcos divinos a lembrar Que o purgatório tem morada permanente Aqui na Terra onde se saldam fatalmente Dívidas cármicas deixadas por pagar.

6 Outrora filhas de actos vãos, irreflectidos, As minhas rugas, mais que contas liquidadas, São no presente as mães de luz, purificadas, Destes meus versos, de pecado redimidos. Outrora filhas de actos vãos, irreflectidos, As minhas rugas, mais que contas liquidadas, São no presente as mães de luz, purificadas, Destes meus versos, de pecado redimidos. Lisboa/Portugal 1/Fevº/2010 http://carmovasconcelos.spaces.live.com Lisboa/Portugal 1/Fevº/2010 http://carmovasconcelos.spaces.live.com

7 Lisboa/Portugal 1/Fevº/2010 http://carmovasconcelos.spaces.live.com Lisboa/Portugal 1/Fevº/2010 http://carmovasconcelos.spaces.live.com ninita.casa@netcabo.pt MÚSICA (WAVE): Enya - The memory of trees Com esta mensagem eletrônica seguem muitas vibrações de paz e amor para você http://www.aeradoespirito.net/

8 FORMATAÇÃO ART EM EBOOK E PPS Email: rogermir66@yahoo.com.br http://www.poetadapaz.prosaeverso.net ART EM EBOOK E PPS Email: rogermir66@yahoo.com.br http://www.poetadapaz.prosaeverso.net


Carregar ppt "Em cada ruga houve um caminho percorrido, Em cada estria outra jornada sem avesso, Marcas de um tempo irreversível e pregresso, Fundos sinais de antigo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google