A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um lembrete.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um lembrete."— Transcrição da apresentação:

1 Um lembrete

2 Sabemos que é humano algumas vezes as pessoas ficarem terrivelmente mal-humoradas e saírem por aí estourando com tudo e com todos que vêem pela frente.

3 É para essas horas - tão chatas para quem tem de conviver com o seu mau humor - que gostaríamos de lembrar que o diálogo funciona muito mais do que o berro que uma palavra amiga faz mais efeito do que um palavrão e o mais leve sorriso vale mais do que uma cara fechada.

4 Com paciência e boa vontade se resolvem todas as questões e o tempo perdido em esbravejar e praguejar pode ser muito melhor empregado em se esclarecer os fatos.

5 Supondo que alguém deliberadamente, tenha sido responsável pela sua ira atual, o seu mau humor só vai deixar a pessoa ainda mais satisfeita por ter conseguido fazer isso com você: - a maior vingança é sempre ficar na sua, tranqüilamente, sem se abalar pelo que dizem ou fazem pessoas que estão a fim de lhe prejudicar.

6 E por favor, acima de tudo, nunca despeje seus desafetos em cima de quem ama você!
Chute o poste, esmurre o travesseiro grite com as paredes faça o que for mas reserve sempre um abraço e um beijo carinhoso para as pessoas que lhe dão amor.

7 (a) Alguém que gosta muito de você
-Geraldo Eustáquio de Souza – Site: Slides:


Carregar ppt "Um lembrete."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google