A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pedras antigas Paulo Roberto Gaefke

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pedras antigas Paulo Roberto Gaefke"— Transcrição da apresentação:

1 Pedras antigas Paulo Roberto Gaefke
Sou as pedras dessa velha escada, degraus que te conduzem ao infinito, sou a estrada que permanece aberta, a porta que não se fecha. Na longa noite escura, sou as estrelas que iluminam teu caminho.

2 No frio abissal das madrugadas, sou a coberta quente, a fogueira que se acende,
a lua que se afasta para dar lugar ao sol. Nas lágrimas que derramas, sou gota salgada, sou o teu sentimento mais profundo, estou presente em cada momento, as vezes ao seu lado, em outras um pouco distante, porque respeito a sua vontade.

3 Mesmo querendo fazer mais por você , eu não posso, não quando eu quero,
pois a sua vontade é soberana. Nada tem mais força no universo que o seu desejo, e muitas vezes, eu vi você escolher a dor.

4 Escolheu a dor quando se conformou com uma notícia que julgou ser ruim,
quando acreditou no primeiro sinal de derrota, quando deixou o lar por uma aventura qualquer, se deixou levar pelo falso brilho das drogas, das facilidades dolorosas do crime, quando vendeu o corpo, entregando junto a sua alma, quando se entregou ao quarto escuro, mesmo tendo o sol por companhia.

5 Quando o medo te dominou e esqueceu completamente de mim…
Sou aquele que pode transformar aquilo que você começar, posso acelerar em horas, o que levaria anos para se transformar, se você der o primeiro passo, se não olhar para trás, posso renovar a sua saúde, te dar a paz, te devolver o amor, se pelo menos você se amar.

6 Posso te dar um novo caminho, se você quiser se encontrar se você desejar,
se você me chamar, se me aceitar e me procurar em espírito e em verdade, sou aquele que sempre acreditou em você, e por você me abandonei na cruz, sou aquele que você pode chamar agora, e Eu te atenderei, sem perguntar o porque, nem te cobrarei nada, a não ser o seu arrependimento sincero, sou teu amigo fiel, sou a Luz.

7 Beethoven sonata ao luar
Aquele que te espera, sem cobranças, Sou Eu, batendo a sua porta, esperando seu sinal para entrar, sou Eu, Jesus. Eu acredito em você. Paulo Roberto Gaefke Música: Beethoven sonata ao luar Formatação:


Carregar ppt "Pedras antigas Paulo Roberto Gaefke"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google