A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Impressões de Otimismo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Impressões de Otimismo"— Transcrição da apresentação:

1 Impressões de Otimismo
Espírito e Vida Joanna de Angelis – Divaldo P. Franco Impressões de Otimismo

2 Alegria é ...

3 Estado da alma que domina a criatura num momento de realização, de conquista, quase sempre momentâneo ou temporário. A verdadeira alegria é conquista do espírito que mantém a mente tranquila, na certeza do dever cumprido.

4 É a disposição para encarar tudo pelo lado positivo e esperar sempre por um desfecho favorável, mesmo em situações muito difíceis. Otimismo

5 “Rememorando as excelentes mensagens do Evangelho, constatarás que de todos os ensinos do Senhor ressumbram sempre otimismo, alegria e esperança. “Vós sois deuses...”

6 Toda a Boa Nova é um hino de louvor à vida.

7 Diante de enfermos e oprimidos fez-se saúde e bálsamo; “Vai e não peques mais”

8 ante a alacridade infantil abriu os braços e agasalhou os pequeninos;

9 aos lamentos dos pecadores respondeu com as dádivas da compreensão;
“Crê em Deus” “Tem bom ânimo”

10 defrontando o moço afortunado acenou-lhe com eterna herança;
i defrontando o moço afortunado acenou-lhe com eterna herança;

11 perante a falsa justiça dos poderosos da Terra sentenciou pelo exemplo da serenidade.

12 i E assim o Evangelho é a mais profunda e perfeita afirmação de alegria e paz que se conhece

13 Retempera o ânimo no ardor da luta e renova o entusiasmo.

14 i Recupera a coragem na forja das transformações que a vida diária te impõe, mas acima de todas as circunstâncias vitaliza a alegria.

15 Alegria é saúde. i

16 A alegria pura contamina os que estão em volta
A alegria pura contamina os que estão em volta. Semelha-se à saúde, conseguindo projetar equilíbrio naqueles que estão ao lado. i

17 i Muito se tem escrito sobre as fórmulas proveitosas dos “pensamentos positivos” elaborando resultados eficientes, imediatos.

18 Orientações de Joanna Ora, enviando-se mensagens constantes e positivas aos arquivos da mente, oportunamente estas aflorarão realizando o mister a que se destinam.

19 Pouco importa que as impressões remetidas sejam acreditadas ou não, o essencial é que sejam enviadas ininterruptamente, de tal modo que consigam expulsar aquelas que criaram o clima de pessimismo em que habitas.

20 “O que é possível fazer, já está feito. O que não é, nós vamos fazer”
Corpo de Bombeiros “O que é possível fazer, já está feito. O que não é, nós vamos fazer” Naturalmente que àqueles que consideram as coisas possíveis, possíveis estas se fazem.

21 i Dize diariamente e muitas vezes: “Sou feliz, lutarei, pois, contra as minhas imperfeições, consoante os ditames cristãos”.

22 Criarás um hábito, empolgar-te-ás com ele, conseguirás a prática das virtudes evangélicas, a princípio por automatismo psicológico, depois por entusiasmo racional.

23 Começa a considerar todas as pessoas como sendo bondosas e amigas; refere-te às suas qualidades superiores, mínimas que sejam, sem azedume, e descobrirás, surpreso, em breve, que todos são realmente bons nos seus valores afirmativos.

24 Também te impregnarás de bondade e cantarás, sem que o percebas, a mesma alegria do Senhor e dos Seus discípulos, começando novos tempos para a própria vida na Terra, sereno e realmente ditoso” Joanna de Angelis

25 Mensagem de Otimismo

26 Tenho amor e muita sorte. Sou feliz, sou inteligente
Acredito firmemente no poder da minha mente porque Deus está presente no meu subconsciente Sou perfeita Alegre, forte Tenho amor e muita sorte. Sou feliz, sou inteligente Vivo positivamente. Tenho paz, sou um sucesso. Tenho tudo o que peço..

27 “Vós sois deuses” “Vós sois a luz do mundo” “Vós sois o sal da terra”


Carregar ppt "Impressões de Otimismo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google