A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Maria Aparecida Araujo Santos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Maria Aparecida Araujo Santos"— Transcrição da apresentação:

1 Maria Aparecida Araujo Santos
Quem sou eu ?

2 Um sonho ... ... é conseguir um bom emprego para que eu consiga realizar meu sonho que é construir uma linda casa. Quero também poder viajar e conhecer muitos países.Este é o meu grande sonho e eu tenho fé que vou conseguir.

3 UMA LEMBRANÇA O nascimento do meu filho foi maravilhoso e emocionante para mim. Eu amo o meu filho. E a minha família em geral. Vou estudar bastante para alcançar meus objetivos e completar meu sonho. Que poder ficar perto de toda família e viver tranquila e feliz com todos juntos. Quero voltar a sorrir.

4 Uma experiência interessante...
A MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE VIDA FOI QUANDO EU VIM PARA A CIDADE PARA ACOSTUMAR COM O TRABALHO DA CIDADE. ESTE FOI O MEU GRANDE DESAFIO QUE EU TIVE EM TODA MINHA VIDA E ESTE É O DESAFIO.

5 Meu melhor amigo... O melhor amigo para mim são aquelas pessoas que possam ajudar outras pessoas sem querer nada em troca. Essas são os verdadeiros amigos. Dos amigos nós não queremos nos separar.

6 Minha Professora... Professora Rose você para mim é uma ótima, excelente, não só você mas todos os que eu conheci para mim, vocês foram tudo de bom. Eu desejo um feliz dia dos professores para todos. .

7 Uma imagem... Termino este trabalho com a imagem de um cavalo.
Esta imagem me lembra meu cavalo Alazão que foi o melhor presente que ganhei do meu pai. Para mim foi tudo de bom! O melhor companheiro que uma criança pode ter ....


Carregar ppt "Maria Aparecida Araujo Santos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google