A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma carta para ti Com Som.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma carta para ti Com Som."— Transcrição da apresentação:

1 Uma carta para ti Com Som

2 Como estás? Escrevo-te esta carta porque quero dizer-te quanto me preocupo contigo e quão grande é o meu desejo de ajudar-te. Vi-te ontem com teus amigos e pensei que talvez quisesses falar-me também a mim. Esperei todo o dia. Ao entardecer, dei-te um lindo pôr-do-sol para terminar teu dia e uma brisa fresca para teu descanso depois de um dia cansativo e esperei... Nunca vieste.

3 Vi-te dormir ontem à noite e quis tocar tua fronte.
Sim, claro doeu-me muito, mas ainda assim te amo e quero ser teu amigo. Vi-te dormir ontem à noite e quis tocar tua fronte. Enviei raios de lua que cobriram teu travesseiro e teu rosto para ver se despertavas para falar comigo, mas não! Continuavas em teu sono. Tenho tantos dons para dar-te. Pouco depois era tarde e fostes apressadamente trabalhar. Minhas lágrimas misturaram-se a água que caía.

4 Eu te amo! Oh, se ao menos escutasses...
Hoje te vejo triste, preocupado, só, tão só! Meu coração compreende: meus amigos também me abandonaram e machucaram, mas eu te amo. Oh, se ao menos escutasses... Eu te amo! Procuro dizer-te por meio do céu azul e dos verdes campos. Falo-te ao ouvido através das folhas das árvores e do odor das flores.

5 Grito nos riachos entre as montanhas.
Dou aos pássaros canto de amor para ti. Visto-te com o calor do Sol e perfumo para ti o ar com o aroma da natureza. Meu amor por ti é mais profundo do que o mar, porém maior é meu desejo de falar e caminhar contigo. Eu sei o quão duro é viver nesta terra. Realmente o sei e desejo ajudá-lo se me deixar somente demonstrá-lo.

6 Quisera que conhecesses o meu Pai.
Ele deseja ajudar-te também. Meu Pai é assim. Logo tu o conhecerás e o amarás tanto quanto a mim. Chama-me qualquer hora do dia ou da noite, pois eu nunca durmo e sempre te responderei. Amo-te sejas solteiro, casado, divorciado... Seja bom ou mau, eu te amo. Pede-me o que queiras, que se for para teu benefício eu te darei.

7 Quero dar-te tantas coisas.
Fala comigo e desabafa tuas angústias e ansiedades que eu sempre tenho tempo para ti. Por favor, não esqueças de mim, tenho tanto o que compartilhar contigo... Quero dar-te tantas coisas. Já não te incomodarei mais. Sei que tens muito que fazer. Perdoa-me que te tenha tomado tanto tempo, mas não podia esperar mais sem deixar-te saber que te amo e te espero. Teu amigo fiel Jesus de Nazaré

8 Um Abraço Imagem: Google Texto: Desconheço o autor Música:You are my everything (E Cortazar)


Carregar ppt "Uma carta para ti Com Som."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google