A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Recolho-me ao infinito dos meus sonhos para transpor névoa que encobre minhas saudades. Abraço os vultos temporários, imaginários, que dançam como fantasmas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Recolho-me ao infinito dos meus sonhos para transpor névoa que encobre minhas saudades. Abraço os vultos temporários, imaginários, que dançam como fantasmas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Recolho-me ao infinito dos meus sonhos para transpor névoa que encobre minhas saudades. Abraço os vultos temporários, imaginários, que dançam como fantasmas e o deixo-me levar pelas lembranças.

3 Os pastores na visão dos meus campos verdes, dobram colinas onde meus anjos passeiam e vêm afagar o meu sorriso. Minha paz reside na esperança de reencontrar meu ontem obscuro. Meu pensamento vagueia pelas sombras tateando, procurando o infinito eterno dos meus sonhos onde encontro o meu outro eu cheio de questões, nos caminhos da minha solidão.

4 AUTORA: MARILENA GOMES RIBEIRO Formatação: Miriam Morales Divulgado por www.meusonho.com.br Música: WAIT FOR ME


Carregar ppt "Recolho-me ao infinito dos meus sonhos para transpor névoa que encobre minhas saudades. Abraço os vultos temporários, imaginários, que dançam como fantasmas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google