A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quem estar no topo está na posição mais privilegiada da escalada da montanha... Está em posição de destaque... Vê o mundo com outros olhos. Vê as pessoas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quem estar no topo está na posição mais privilegiada da escalada da montanha... Está em posição de destaque... Vê o mundo com outros olhos. Vê as pessoas."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Quem estar no topo está na posição mais privilegiada da escalada da montanha... Está em posição de destaque... Vê o mundo com outros olhos. Vê as pessoas de toda posição social. Mas é preciso muito cuidado!

4 Você pode atingir o tôpo da escada e descobrir que ela não estar apoiada na parede certa e sólida e pode cair! O sonho de qualquer pessoa é a liberdade, o tôpo da montanha. Uma liberdade que é conquistada através de sacrifício e resistência! Ter coragem de enfrentar os obstáculos e as incertezas do futuro e galgar o mais alto degrau da vida!

5 Você que estar no tôpo da montanha é sempre visto como exemplo... Como vitorioso... Sempre de braços erguidos! Porém desconhecem o trajeto de sua subida. É difícil de registrar esse trajeto... O medo de não conseguir o objetivo... A dor... O cansaço físico... O frio!

6 Geralmente registramos o momento da chegada Porém a trajetória é tão importante quanto o ponto de chegada!

7 Você que estar no tôpo é a verdadeira imagem que deve ser contemplada e imitada pelos outros. Contudo só você mesmo é sabedor do seu trajeto detalhe por detalhe fazendo-lhe conscientizar da autenticidade da sua vitória!

8 Você que estar no topo será sempre o exemplo porém viva o seu trajeto com dignidade Se errar saiba se corrigir... Se cair saiba se levantar...

9 Ninguém é perfeito, mas é importante que aqueles que lhe seguem percebam em seu trajeto a decisão de uma caminhada rumo ao seu objetivo... O topo da escalada da vida! Formatação e texto: Martha Feitosa Música: As rosas exalam (Richard Clayderman) Imagens: Internet


Carregar ppt "Quem estar no topo está na posição mais privilegiada da escalada da montanha... Está em posição de destaque... Vê o mundo com outros olhos. Vê as pessoas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google