A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

¨E voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos e disse a Pedro: Então, nem uma hora pudeste velar comigo? ¨E voltando para os seus discípulos,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "¨E voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos e disse a Pedro: Então, nem uma hora pudeste velar comigo? ¨E voltando para os seus discípulos,"— Transcrição da apresentação:

1

2 ¨E voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos e disse a Pedro: Então, nem uma hora pudeste velar comigo? ¨E voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos e disse a Pedro: Então, nem uma hora pudeste velar comigo?

3 Jesus veio à Terra acordar os homens para a vida maior. Jesus veio à Terra acordar os homens para a vida maior.

4 É interessante lembrar, todavia, que, em sentindo a necessidade de alguém para acompanhá-lo no supremo testemunho, É interessante lembrar, todavia, que, em sentindo a necessidade de alguém para acompanhá-lo no supremo testemunho, não convidou seguidores tímidos ou beneficiados da véspera e, sim, os discípulos conscientes das próprias obrigações. não convidou seguidores tímidos ou beneficiados da véspera e, sim, os discípulos conscientes das próprias obrigações.

5 Entretanto, esses mesmos dormiram, intensificando a solidão do Divino Enviado. Entretanto, esses mesmos dormiram, intensificando a solidão do Divino Enviado.

6 É indispensável rememoremos o texto evangélico para considerar que o Mestre continua em esforço incessante e prossegue convocando cooperadores devotados à colaboração necessária. É indispensável rememoremos o texto evangélico para considerar que o Mestre continua em esforço incessante e prossegue convocando cooperadores devotados à colaboração necessária.

7 Claro que não confia tarefas de importância fundamental a Espíritos inexperientes ou ignorantes; Claro que não confia tarefas de importância fundamental a Espíritos inexperientes ou ignorantes; mas; é imperioso reconhecer o reduzido número daqueles que não adormecem no mundo, enquanto Jesus aguarda resultados da incumbência que lhes foi cometida. mas; é imperioso reconhecer o reduzido número daqueles que não adormecem no mundo, enquanto Jesus aguarda resultados da incumbência que lhes foi cometida.

8 Ouvidando o mandato de que são portadores, inquietam-se pela execução dos próprios desejos, a observarem em grande conta os dias rápidos que o corpo físico lhes oferece. Ouvidando o mandato de que são portadores, inquietam-se pela execução dos próprios desejos, a observarem em grande conta os dias rápidos que o corpo físico lhes oferece.

9 Esquecem-se de que a vida é a eternidade e que a existência terrestre não passa simbolicamente de ¨uma hora¨. Esquecem-se de que a vida é a eternidade e que a existência terrestre não passa simbolicamente de ¨uma hora¨.

10 Em vista disso, ao despertarem na realidade espiritual, os obreiros distraídos choram sob o látego da consciência e anseiam pelo reencontro da paz do Salvador, Em vista disso, ao despertarem na realidade espiritual, os obreiros distraídos choram sob o látego da consciência e anseiam pelo reencontro da paz do Salvador,

11 mas ecoam-lhes ao ouvido as palavras endereçadas a Pedro: Então, nem por uma hora pudeste velar comigo? mas ecoam-lhes ao ouvido as palavras endereçadas a Pedro: Então, nem por uma hora pudeste velar comigo?

12 E, em verdade, se ainda não podemos permanecer com o Cristo, ao menos uma hora, como pretendermos a divina união para a eternidade? E, em verdade, se ainda não podemos permanecer com o Cristo, ao menos uma hora, como pretendermos a divina união para a eternidade?

13 Pelo espírito: Emmanuel. Médium: Francisco Cândido Xavier. Livro: Caminho, Verdade e Vida. Editora: FEB. Imagens: Terra Dreans. Música: Autunm Rose. E. Cortazar. O acaso não existe. Leia Kardec. Pelo espírito: Emmanuel. Médium: Francisco Cândido Xavier. Livro: Caminho, Verdade e Vida. Editora: FEB. Imagens: Terra Dreans. Música: Autunm Rose. E. Cortazar. O acaso não existe. Leia Kardec. Formatação: joserobertocordeiro@gmail.comjoserobertocordeiro@gmail.com Arquivo de mensagens:http:// robertogenio38.4shared.com


Carregar ppt "¨E voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos e disse a Pedro: Então, nem uma hora pudeste velar comigo? ¨E voltando para os seus discípulos,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google