A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Lucas 4,1) E que foi assim, mergulhando na mais profunda solidão, que Jesus começou a derramar o Seu amor por nós... Você sabia que quando Jesus estava.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Lucas 4,1) E que foi assim, mergulhando na mais profunda solidão, que Jesus começou a derramar o Seu amor por nós... Você sabia que quando Jesus estava."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Lucas 4,1)

3 E que foi assim, mergulhando na mais profunda solidão, que Jesus começou a derramar o Seu amor por nós... Você sabia que quando Jesus estava no deserto a humanidade inteira estava lá com Ele? Você sabia que quando Jesus estava no deserto a humanidade inteira estava lá com Ele? Por você, meu irmão, minha irmã?

4 Está escrito que durante 40 dias Jesus enfrentou as sombras tenebrosas da noite, o sol causticante, a fome, a sede... E, com certeza, por ser tão humano quanto nós, quanta angústia e dores deveria sentir.... E, com certeza, por ser tão humano quanto nós, quanta angústia e dores deveria sentir....

5 Jesus venceu - por Ele e por nós - as forças malignas do feroz inimigo. Lá, por nós, sofreu e enfrentou o Tentador - o Seu e nosso inimigo mortal. E Nele, na Sua vitória, em Seu Nome, também somos vitoriosos sobre o mal....

6 Quando nos ensinou a orar, Jesus disse para pedirmos ao Pai: Quando nos ensinou a orar, Jesus disse para pedirmos ao Pai: “não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal...”

7 Durante esses 40 dias que começam na Quarta-Feira de Cinzas - a Quaresma - Durante esses 40 dias que começam na Quarta-Feira de Cinzas - a Quaresma - Para aprendermos a vencê-las!... somos convidados a entrar no deserto do nosso interior e refletirmos sobre os males que mais nos assolam e fazem cair nas tentações. somos convidados a entrar no deserto do nosso interior e refletirmos sobre os males que mais nos assolam e fazem cair nas tentações.

8 Quaresma é tempo de olharmos de frente tudo que nos domina e impede a liberdade de vivermos unidos a Jesus. De atravessarmos vitoriosos - sempre com Ele - os caminhos escaldantes e perigosos dos desertos do mundo. De atravessarmos vitoriosos - sempre com Ele - os caminhos escaldantes e perigosos dos desertos do mundo.

9 Não vamos desperdiçar esse precioso tempo! Vamos caminhar pra dentro e nos conhecermos... Vamos aprender a enfrentar o que há de “inimigo” dentro de nós: Não vamos desperdiçar esse precioso tempo! Vamos caminhar pra dentro e nos conhecermos... Vamos aprender a enfrentar o que há de “inimigo” dentro de nós: conhecer bem as vontades egoístas que nos escravizam. conhecer bem as vontades egoístas que nos escravizam.

10 Vamos exercitar o controle dessas vontades que nos condicionam a vícios, a consumismos desenfreados que impedem de amar ao próximo - que fecham nossos olhos às necessidades dos irmãos (ãs). Vamos exercitar o controle dessas vontades que nos condicionam a vícios, a consumismos desenfreados que impedem de amar ao próximo - que fecham nossos olhos às necessidades dos irmãos (ãs). E vamos pedir ao Pai, em nome de Jesus...

11 Pai Nosso, queremos estar no deserto com Jesus, vivendo em profundidade, com toda a Igreja, esse tempo de reflexão e crescimento na fé. Dai-nos a graça de crescer, como filhos e filhas, na fidelidade ao vosso amor.

12 Ajudai-nos a preparar nosso coração para a grande festa da vitória final de Jesus, a Sua Páscoa, Ajudai-nos a preparar nosso coração para a grande festa da vitória final de Jesus, a Sua Páscoa, que nos levou de volta à Vossa misericordiosa presença. Amém!...

13 COMUNIDADE BOM PASTOR 34 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 combompastor@combompastor.com.br COMUNIDADE BOM PASTOR 34 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 combompastor@combompastor.com.br S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você - (21) 3319-0990 Todos os dias uma mensagem de fé, amor e esperança para todos nós! S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você - (21) 3319-0990 Todos os dias uma mensagem de fé, amor e esperança para todos nós! Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Les Silfides - Chopin - versão new age Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Les Silfides - Chopin - versão new age LIGUE


Carregar ppt "(Lucas 4,1) E que foi assim, mergulhando na mais profunda solidão, que Jesus começou a derramar o Seu amor por nós... Você sabia que quando Jesus estava."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google