A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Lucas 15,18) Queremos partilhar com você hoje, uma história contada por Jesus. Ela é conhecida como: “o filho pródigo”.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Lucas 15,18) Queremos partilhar com você hoje, uma história contada por Jesus. Ela é conhecida como: “o filho pródigo”."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Lucas 15,18)

3 Queremos partilhar com você hoje, uma história contada por Jesus. Ela é conhecida como: “o filho pródigo”.

4 Um jovem decidiu sair pelo mundo e diz ao pai: “Dá-me a parte da herança que me cabe”.

5 O pai o atende, e ele parte para lugares distantes. O pai o atende, e ele parte para lugares distantes.

6 Em pouco tempo, gasta tudo. Pra não passar fome, procura trabalho e acaba num campo cuidando de porcos.

7 Como está escrito:“Ele desejava fartar-se das vagens que os porcos comiam, mas nem isso lhe davam”. Como está escrito:“Ele desejava fartar-se das vagens que os porcos comiam, mas nem isso lhe davam”.

8 O jovem viu sua penúria... (“Na casa de meu pai tem pão em abundância... e eu, aqui, a morrer de fome”)... O jovem viu sua penúria... (“Na casa de meu pai tem pão em abundância... e eu, aqui, a morrer de fome”)...

9 Refletindo a triste vida, “caiu em si”, arrependeu-se e decidiu: “vou-me embora procurar o meu pai e dizer-lhe: “pequei contra o céu e contra ti”... Refletindo a triste vida, “caiu em si”, arrependeu-se e decidiu: “vou-me embora procurar o meu pai e dizer-lhe: “pequei contra o céu e contra ti”...

10 “Estava ainda longe, quando seu pai o viu e, movido de compaixão, correu-lhe ao encontro, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou”. “Estava ainda longe, quando seu pai o viu e, movido de compaixão, correu-lhe ao encontro, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou”.

11 Esse pai pródigo em amor, nada cobra do filho, só o ama, acolhendo seu arrependimento: “Meu pai, pequei... Não sou digno de ser chamado teu filho”.

12 Jesus queria que soubéssemos como somos amados por Aquele que é o Amor; a Quem Ele nos ensinou a chamar de Pai: Pai Nosso que estais no céu... E a pedir, perdoai-nos as nossas ofensas...

13 Fazendo-nos refletir sobre o amor de um pai da terra, Jesus quer nos dizer que no amor do Pai do céu, estão todas as fontes da nossa vida.

14 Cada filho ou filha que “cair em si” depois de se afastar de Deus, e voltar arrependido (a), encontrará nos braços do Pai o amor compassivo que jamais cobra, só acolhe e perdoa.

15 Pai Nosso que estais no céu, bem sabeis o quanto somos fracos e quantas vezes nos afastamos,procurando felicidade longe de Vós; dai a cada filho e filha a quem tanto amais, a graça de cair em si - reconhecendo que só junto de Vós temos tudo o que precisamos para ser felizes. Amém!...

16 COMUNIDADE BOM PASTOR 34 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / COMUNIDADE BOM PASTOR 34 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você - (21) Todos os dias uma mensagem De fé, amor e esperança Para todos nós! S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você - (21) Todos os dias uma mensagem De fé, amor e esperança Para todos nós! Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor Música: Holding Your Hand Fotos - Tempestade de areia na Austrália - Internet Texto bíblico - Lucas 15, Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor Música: Holding Your Hand Fotos - Tempestade de areia na Austrália - Internet Texto bíblico - Lucas 15, LIGUE


Carregar ppt "(Lucas 15,18) Queremos partilhar com você hoje, uma história contada por Jesus. Ela é conhecida como: “o filho pródigo”."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google