A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é."— Transcrição da apresentação:

1

2 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS

3

4 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus... Cremos que somos salvos pela graça de nosso Senhor Jesus...”. (Efésios 2.8 - Atos 15.11).

5 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE É sempre bom e também nos ajuda a viver a fé em Jesus quando paramos para pensar sobre o valor da graça salvadora de Deus. É também preciso sempre destacar o que hoje podemos entender da riqueza desta graça a nós destinada! Quando Deus nos enviou a Sua graça salvadora, que é o Seu Filho, Jesus Cristo, por meio d’Ele nos perdoou, nos salvou e nos justificou.

6 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE A justificação não é o direito de aguardar a presença de Deus, mas sim ser introduzido na presença de Deus, e regozijar com a esperança da redenção que nos proporciona paciência nas tribulações aqui nesta terra. A grandeza da graça salvadora é exposta no fato dela ter nos purificado e nos adotado como filhos de Deus, transformando-nos em herdeiros juntamente com Jesus.

7 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE A Bíblia descreve esta riqueza dizendo: “Mas quando se manifestaram a bondade e o amor pelos homens da parte de Deus, nosso Salvador, não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, Ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo, que Ele derramou sobre nós generosamente, por meio de Jesus Cristo nosso Salvador, a fim de que, justificados por sua Graça, nos tornemos seus herdeiros, tendo esperança da vida eterna...então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo...” (Tito 3.4-7 e Romanos 8:17).

8 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE A Lei de Moisés nos trouxe o conhecimento do pecado e a realidade da penalidade aos pecadores, mas a graça salvadora nos trouxe a santificação, que é viver em estado de graça, nos concedeu dons, autoridade, capacitação e amor para que ministrássemos a graça recebida a outros. A graça salvadora nos concede o dom de falar de maneira que possa agradar a Deus. A palavra graça tem que ser dita com graça porque é ela quem domina a nossa língua.

9 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE A história humana não registra qualquer um de seus deuses interessados em compartilhar suas riquezas com os seus adoradores. A maioria dos deuses criados pelos homens são portadores da tirania da imposição do pecado. São deuses frios, exigentes, sanguinários e despojados de amor, perdão e bondade.

10 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE O Deus da Bíblia, o Pai de Jesus, o Deus que enviou sobre nós a Sua graça é distinto. As misericórdias d’Ele não têm fim! A Sua bondade vai além do que podemos imaginar. A obra redentora que Deus realizou através de Seu Filho Jesus Cristo, ainda não nos foi mostrada totalmente, mas o que Sua graça fez por nós mostra que Deus foi além do que podíamos imaginar e sobretudo merecer.

11 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Pela Sua graça, Deus não só nos chama de filhos, mas também de herdeiros. A Graça de Deus é a maior riqueza dada a nós, seres humanos. Toda glória seja dada a Deus! A graça nos revela o amor de Deus. A graça é o domínio do amor de Deus. A graça nos conduz no amor de Deus. A graça nos guarda no amor de Deus.

12 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS FINALIZARREINICIAR CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO Texto recebido do LER&VIVERLER&VIVER Autor: Mário Lucio do Nascimento Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em 13 de maio de 2010, às 10:01 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS


Carregar ppt "™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google