A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CORAÇÃO E LINGUA TOME CUIDADO COM ELES Rev. Hernandes Dias Lopes

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CORAÇÃO E LINGUA TOME CUIDADO COM ELES Rev. Hernandes Dias Lopes"— Transcrição da apresentação:

1 CORAÇÃO E LINGUA TOME CUIDADO COM ELES Rev. Hernandes Dias Lopes
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CORAÇÃO E LINGUA TOME CUIDADO COM ELES Rev. Hernandes Dias Lopes

2 “O perverso de coração jamais achará o bem;
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE “O perverso de coração jamais achará o bem; e o que tem a língua dobre vem a cair no mal” (Provérbios 17:20)

3 Do coração procedem as fontes da vida.
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE Do coração procedem as fontes da vida. O que pensamos, sentimos e desejamos vem do coração. Se essa fonte estiver poluída com a perversidade, então tudo o que dela brotar será como uma torrente de maldade, que espalhará o pecado como um rio de morte. Quem vive pensando coisas más não pode encontrar o bem. Quem vive desejando o mal para os outros não pode colher favores.

4 Quem semeia o pecado colhe a morte.
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE Quem semeia o pecado colhe a morte. Se o coração é o laboratório da maldade, a língua é o seu veículo. Quem tem uma língua dobre cairá no mal. A língua dobre é enganosa. Fala uma coisa, mas sente outra. Bajula com os lábios, mas maquina a maldade no coração. Elogia em publico, mas difama em secreto.

5 Uma pessoa de língua dobre não é confiável.
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE Uma pessoa de língua dobre não é confiável. Semeia contendas por onde passa. Separa os maiores amigos. Provoca divisões e abre fissuras nos relacionamentos. O que tem a língua dobre esta a serviço do mal, e não do bem. É promotor da inimizade, e não ministro da reconciliação. Cairá no mal em vez de encontrar refugio seguro. Será causa de tropeço, e não farol que aponta a direção; motivo de vergonha, e não objeto de louvor.

6 Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO REINICIAR FINALIZAR Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em 10 de setembro de 2012, às 10:45 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO


Carregar ppt "CORAÇÃO E LINGUA TOME CUIDADO COM ELES Rev. Hernandes Dias Lopes"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google