A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PREGUIÇA ATÉ DE COMER Rev. Hernandes Dias Lopes

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PREGUIÇA ATÉ DE COMER Rev. Hernandes Dias Lopes"— Transcrição da apresentação:

1 PREGUIÇA ATÉ DE COMER Rev. Hernandes Dias Lopes
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO PREGUIÇA ATÉ DE COMER Rev. Hernandes Dias Lopes

2 “O preguiçoso mete a mão no prato e
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE “O preguiçoso mete a mão no prato e não quer ter o trabalho de a levar à boca” (Provérbios 19:24)

3 A preguiça é a mãe da pobreza. A preguiça é mais forte do que a fome.
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE A preguiça é a mãe da pobreza. A preguiça é mais forte do que a fome. A preguiça mata. Ouvi certa vez uma lenda acerca de um preguiçoso que estava morrendo de fome por que não tinha coragem de trabalhar. Então seus vizinhos resolveram sepultá-lo vivo, já que ele tinha preguiça até de preparar a comida que alguém lhe dava de graça. Quando o enterro passava por uma fazenda, o fazendeiro perguntou: “Quem morreu?”. Aqueles que conduziam o cortejo responderam: “Ninguém morreu. Estamos levando esse homem preguiçoso para sepultá-lo vivo. Ele tem preguiça de trabalhar e por isso não merece viver”.

4 O fazendeiro disse então:
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE O fazendeiro disse então: “Não façam isso, eu tenho arroz suficiente para esse homem comer pelo resto da sua vida”. Ao ouvir essas palavras, o preguiçoso levantou a tampa do caixão e perguntou: “O arroz está com casca ou sem casca?” O fazendeiro respondeu: “É claro que está com casca”. O preguiçoso então respondeu: “Podem tocar o enterro”.

5 ainda querem que você coloque a comida em sua boca.
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE Há gente tão indolente a ponto de ter preguiça até de levar comida à boca. Mesmo que você lhes dê tudo em suas mãos, ainda querem que você coloque a comida em sua boca. Um indivíduo preguiçoso nunca está satisfeito com o que você faz. Sempre quer algo mais. Prefere morrer de fome à trabalhar. Prefere deixar a comida no prato à levá-la à boca.

6 Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma
GRUPO PROVÉRBIOS DE SALOMÃO REINICIAR FINALIZAR Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em de dezembro de 2012, às 18:34 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO


Carregar ppt "PREGUIÇA ATÉ DE COMER Rev. Hernandes Dias Lopes"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google