A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado” (Provérbios 19:2)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado” (Provérbios 19:2)"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado” (Provérbios 19:2)

4 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Há um ditado popular que diz: “O apressado come cru”. Quem investe tempo em planejamento trabalha menos e com mais e melhores resultados. Li certa feita que os japoneses gastam onze meses planejando algo e um mês para executá-lo; os brasileiros gastam um mês no planejamento e onze meses na execução. Fazer antes de planejar ou realizar um projeto sem cuidadoso planejamento é laborar em erro e semear para o fracasso. Quem não planeja bem planeja fracassar.

5 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE O tempo gasto em amolar o machado não é tempo perdido. Quem começa a construir uma casa sem antes ter uma planta? Quem vai à guerra sem antes calcular o seu custo? Quem começa um projeto sem antes avaliar suas vantagens e perigos? Agir sem pensar não é bom. A pressa é inimiga da perfeição.

6 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Um empreendedor, via de regra, faz duas perguntas antes de iniciar qualquer negócio: Quanto vou ganhar se fechar esse negócio? Quanto vou perder se deixar de fechar esse negócio? Tomar decisões sem reflexões é uma insensatez. Falar antes de pensar é tolice. Entrar num negócio sem avaliar as oportunidades e os riscos é pavimentar o caminho do fracasso. Mas investir o melhor do seu tempo no planejamento é sinal de prudência, pois a pressa é inimiga da perfeição. Não seja tolo, seja sábio!

7 REINICIARFINALIZAR Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em 22 de outubro de 2012, às 14:36 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO


Carregar ppt "SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado” (Provérbios 19:2)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google