A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

M i n h a m a g i a n o s e u e n c a n t o No seu encanto a minha magia... Assim vivemos a nos perscrutar. A cada verso seu meus olhos seguem a sua.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "M i n h a m a g i a n o s e u e n c a n t o No seu encanto a minha magia... Assim vivemos a nos perscrutar. A cada verso seu meus olhos seguem a sua."— Transcrição da apresentação:

1

2 M i n h a m a g i a n o s e u e n c a n t o

3 No seu encanto a minha magia... Assim vivemos a nos perscrutar. A cada verso seu meus olhos seguem a sua alma.

4 Quisera seu calor receber naquele abraço demorado, refúgio de meus sonhos.

5 Quisera embrulhar o orgulho, chegar de mansinho em seu retiro, fazer do encontro do nosso olhar, a promessa de lhe amar...

6 É sentir o seu cheiro, o seu sorriso, os seus lábios nos meus e, desfrutar da delícia de nossos corpos entrelaçados a cada ato de prazer em sintonia com o amor.

7 Que o casulo que criamos se vista de festa, para abrigar para sempre dois corações, que com o encanto do amor, flutuam na magia do sonhar.

8 Autora del poema: Marilda Diório “OlhosDe£in¢e” http://www.olhosdelincemarilda.com/ Música: El Hombre Que Yo Amo Miriam Hernandez Fecha: 27-1-2008 Imagenes: Internet Autor presentación: Vte.S.Pino


Carregar ppt "M i n h a m a g i a n o s e u e n c a n t o No seu encanto a minha magia... Assim vivemos a nos perscrutar. A cada verso seu meus olhos seguem a sua."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google