A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O uiuichu” “ O uiuichu” N uma formosa noite de Dezembro, lá no Rio Grande do Norte, estava um casal de nordestinos na areia olhando o mar, muito românticos,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O uiuichu” “ O uiuichu” N uma formosa noite de Dezembro, lá no Rio Grande do Norte, estava um casal de nordestinos na areia olhando o mar, muito românticos,"— Transcrição da apresentação:

1

2 O uiuichu” “ O uiuichu”

3 N uma formosa noite de Dezembro, lá no Rio Grande do Norte, estava um casal de nordestinos na areia olhando o mar, muito românticos, quando de repente, ele lhe diz:

4 - Amor, deixa-me tocar-te o uiuichu ? - Está louco, meu amor, ainda é muito cedo para isso ! - Anda amor, não vê que é a ocasião perfeita, deixa-me tocar-te o uiuichu ?

5 -N-Não, mas não quero ! -D-Deixa amor, é agora ou nunca, deixa que te toque o uiuichu.... -B-Bem, meu amor, só porque te amo muito...

6 Então, ele agarra a guitarra e começa:

7 …. uiuichu a merry crismas, uiuichu a merry crismas, uiuichu a merry crismas, and a rapy niu irrrr !!!

8 Sou o primeiro a te desejar Boas Festas?

9 Feliz Natal!


Carregar ppt "O uiuichu” “ O uiuichu” N uma formosa noite de Dezembro, lá no Rio Grande do Norte, estava um casal de nordestinos na areia olhando o mar, muito românticos,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google