A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Onde está a Misericórdia de Jesus? Ela está naquilo que eu falo... E muitas vezes naquilo que eu calo... Ela está na resposta das minhas orações...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Onde está a Misericórdia de Jesus? Ela está naquilo que eu falo... E muitas vezes naquilo que eu calo... Ela está na resposta das minhas orações..."— Transcrição da apresentação:

1

2 Onde está a Misericórdia de Jesus?

3 Ela está naquilo que eu falo... E muitas vezes naquilo que eu calo... Ela está na resposta das minhas orações...

4 Está no sofrimento, quando aprendo a ser melhor! A Misericórdia de Jesus está sobre a minha mesa, quando eu me alimento. Está também no baldinho que o andarilho trouxe e que eu enchi de comida.

5 Está no perdão que eu concedi. No julgamento que não fiz. Nas moedas que dei para o embriagado, sem questionar o que ele faria com elas. A Misericórdia de Jesus está em toda parte, quando permitimos.

6 Está naquilo que deixamos de fazer para escutar alguém com atenção, ou para correr atrás das crianças: filhos, irmãozinhos ou sobrinhos. Ela está na preocupação com nossos velhos, está na casa que limpamos todos os dias, e que todos os dias tem muito mais para limpar.

7 Se você quiser, sua vida pode ser um ato de Misericórdia. Pois Deus habita dentro de ti e deseja ardentemente que você seja um instrumento do Seu Amor. A Misericórdia de Jesus está no nosso respeito pelos animais. Quando compreendemos e nos sentimos abençoados pelo amor gratuito que deles recebemos.

8 E que a Misericórdia de Jesus esteja presente em cada instante de nossas vidas! Jesus, auxilia-nos a seguir seus ensinamentos! Nunca é tarde para começar... Então, comece agora! Luz e Paz ! Mário & Mirtes Alguém com quem compartilhar essa mensagem?


Carregar ppt "Onde está a Misericórdia de Jesus? Ela está naquilo que eu falo... E muitas vezes naquilo que eu calo... Ela está na resposta das minhas orações..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google