A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"Com estas pernas, nunca e jamais em tempo algum, andarei só e triste" "Com estas pernas, nunca e jamais em tempo algum, andarei só e triste" Silsaboia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""Com estas pernas, nunca e jamais em tempo algum, andarei só e triste" "Com estas pernas, nunca e jamais em tempo algum, andarei só e triste" Silsaboia."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 "Com estas pernas, nunca e jamais em tempo algum, andarei só e triste" "Com estas pernas, nunca e jamais em tempo algum, andarei só e triste" Silsaboia

4 A idade avança disso tenho certeza. Mas meu corpo resiste bem. O cabelo que era castanho hoje mudou fiquei loura, pois mulher inteligente não envelhece e sim fica loura. A idade avança disso tenho certeza. Mas meu corpo resiste bem. O cabelo que era castanho hoje mudou fiquei loura, pois mulher inteligente não envelhece e sim fica loura.

5 Silicone? Estou quase me rendendo... Mas continuo teimosa e malhando! Eles ainda tem personalidade e isso independe da idade. Silicone? Estou quase me rendendo... Mas continuo teimosa e malhando! Eles ainda tem personalidade e isso independe da idade.

6 Os braços? Complicado demais... Enrijecê-los é mais difícil que fazer político ser honesto. Então a gente aprende segredinhos. Não dar adeus como antigamente alegre e graciosamente, hoje me restrinjo a um aceno simples sem grandes movimentos e abro um grande sorriso. Os braços? Complicado demais... Enrijecê-los é mais difícil que fazer político ser honesto. Então a gente aprende segredinhos. Não dar adeus como antigamente alegre e graciosamente, hoje me restrinjo a um aceno simples sem grandes movimentos e abro um grande sorriso.

7 As rugas? Essas andam preguiçosas e não marcaram muito, disso não me lamento. As rugas? Essas andam preguiçosas e não marcaram muito, disso não me lamento. Celulite anda feliz dominadora, mas a conheço, um bom bronzeado a disfarça, misturado a cruzamentos de pernas infalíveis. Celulite anda feliz dominadora, mas a conheço, um bom bronzeado a disfarça, misturado a cruzamentos de pernas infalíveis. Quem vai procurar celulite?! Isso existe? Quem vai procurar celulite?! Isso existe?

8 As pernas?! Essas sim são merecedoras de um oscar, o oscar da resistência! Nem na época da resistência em tempos de guerra foi tão grandiosa! Tantos caminhos percorridos e elas imponentes me abençoaram em continuarem firmes, incrivelmente saudáveis e atraentes. As pernas?! Essas sim são merecedoras de um oscar, o oscar da resistência! Nem na época da resistência em tempos de guerra foi tão grandiosa! Tantos caminhos percorridos e elas imponentes me abençoaram em continuarem firmes, incrivelmente saudáveis e atraentes.

9 Ser modesta pra quê? Eu sei do poder delas! E como eu falo sempre, eu não tenho mais idade pra ser modesta! Se elas estão bem eu grito isso em alto e bom som! E em mim é o melhor que ainda resiste! Ser modesta pra quê? Eu sei do poder delas! E como eu falo sempre, eu não tenho mais idade pra ser modesta! Se elas estão bem eu grito isso em alto e bom som! E em mim é o melhor que ainda resiste!

10 "Com estas pernas, nunca e jamais em tempo algum, andarei só e triste " "Com estas pernas, nunca e jamais em tempo algum, andarei só e triste " O problema maior é a maldita gravidade!!! O problema maior é a maldita gravidade!!! Mas vamos batalhando em contê-la! Mas vamos batalhando em contê-la! Quem inventou essa droga!?

11 Não podia ser parecido com a lua? Deus desse detalhe esqueceu! Lá eu andaria linda e nua! Então o problema é da terra e não meu! Não podia ser parecido com a lua? Deus desse detalhe esqueceu! Lá eu andaria linda e nua! Então o problema é da terra e não meu! By mel www.meusonho.com.br Voltar


Carregar ppt ""Com estas pernas, nunca e jamais em tempo algum, andarei só e triste" "Com estas pernas, nunca e jamais em tempo algum, andarei só e triste" Silsaboia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google